Jump to content

Audiências de 3ª feira - 11-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

RTP1 a vencer o dia, como seria de esperar, com um jogo de Portugal atingir números inesperados para uma fase inicial de qualificação. Nem a derrota desmotivou os mais de 2 milhões de portugueses que viram a partida.

Na TVI, os excelentes números do day time (Você na TV, Jornal da Uma e A Tarde é Sua) continuaram. Os «Morangos» a sofrer com o jogo na RTP1, e a cair aos 15,4%. Já o horário nobre esteve muito bem, com as nomeações do «Secret Story» a bombar, e a fazer (penso) o melhor resultado do programa desde a estreia.

Começou ontem a grande fase de «Remédio Santo», e pelos vistos não passou ao lado dos portugueses. Já «Anjo Meu» subiu ao TOP com bom share (34,9%), mas apenas 800 mil espectadores. A novela não vai além das 00h00 (esperava-se mais todos os dias).

Na SIC, os destaques positivos vão para o «Primeiro Jornal» e «Alma Gémea». Day time de novo muito mal (19% e 20%). O horário nobre fracassou com «Peso Pesado» nos 20,6%, e «Rosa Fogo» com pouco mais de 790 mil espectadores. Conquistou um share razoável de 24,9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrasar? Não será demasiado?

Contudo, se essa reviravolta for assim tão boa, tenho a certeza que Morde & Assopra poderá ultrapassar os Morangos. A SIC tem é de meter uma novela às 18 para evitar fazer com que a média de M&A desça por causa do consumo do horário das 18

Não, não é exagero!

A melhor fase de MeA começa daqui a uns 15 episodios +/-, e se esta fosse emitida das 19h15 as 20h00 com quase toda a certeza, ganhava à concorrencia e andava com shares à volta dos 30% e ratings nos 8/9!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um facto que ter a novela com uma hora e meia de duração, ainda para mais com repetição, só estraga a sua média e faz perder telespectadores, pois quem chega a casa às 19h não está para ver, geralmente, um produto que já começou (e que já está a perder). É urgente a SIC ter um bloco de duas novelas, das 18h às 20h. Já se percebeu que é assim que funciona, que é assim que tem melhores audiências. Ainda por cima num horário vital, de acesso ao horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...