Jump to content

Audiências de 3ª feira - 04-10-2011


Diana

Posts Recomendados

Com as nomeações, tanto a novela como o Peso Pesado caíram.

Caíram e de que maneira para valores inaceitáveis no horário nobre da SIC. Vejamos:

Peso Pesado 2 - diário : 8,1% rat. / 21,3% share (750 mil espectadores)

Rosa Fogo : 7,3% rat. / 21.0% share (670 mil espectadores)

Isto é demasiado negativo para a SIC. Se isto acontecer sempre que houver nomeações na TVI (todas as terças), a estação vai enfrentar uma grave crise com apenas 21% em horário nobre.

Podia haver nomeações, futebol, episódio especial de novela TVI, que «Laços de Sangue» não caía para estes valores negativos. Ou a situação muda, ou PP e Rosa Fogo vão dar grandes dores de cabeça a carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OrcLindoPT, por acaso, as últimas nomeações também acabaram às 23h. A Teresa Guilherme deve ter convencido quem quer que seja a ter mais tempo para falar com os concorrentes que nomeiam. (e até acho bem).

Penso que a SIC terá de fazer pequenos ajustamentos na grelha, para fazer face a estes valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho por hábito ver as audiências através do Fce e reparo que o cabo mantem, se quase sempre a liderança.... Agora que eles estão dar mais antena as nomeções isso estão quanto as horas não posso dizer nada que nem sequer reparei nisso, mas sei que há uma diferença grande de um pprograma para o outro e outra coisa que me admirou foi o Jornal da RTP estar em 3º lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...