hugo86 Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 RTP muito mal! Destaco negativamente: 5 Sentidos, Velhos Amigos e Portugueses Extraordinários por serem novidades e todas terem feito resultados miseráveis, especialmente VA. Bem me parecia que a SIC ia liderar (excluindo a Cabo, claro)... Laços de Sangue a terminar em glória! Possivelmente impulsionou a última parte do Jornal da Noite levando-o à liderança dos informativos (que aos domingos costuma pertencer à TVI). Com um lead-in daqueles e sendo estreia, não esperava um resultado tão fraco para Peso Pesado 2... De salientar ainda a força do Primeiro Jornal e do Fama Show. SS aguentou-se, descendo pouco comparativamente à semana anterior em virtude da concorrência de peso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
titafcp Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 o pessoal gosta sempre de saber os finais das novelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Dentro dos canais de sinal aberto, a SIC a liderar não foi propriamente uma novidade. "Laços de Sangue" a bombar no último episódio, apesar de não ter ultrapassado os 40% de share (contava com isso, pelo menos no último!). Mesmo assim, em rating, foi explosivo e a distanciar-se do 2º programa mais visto. Contava com uma estreia melhor do "Peso Pesado" (recordo que a estreia da 1ª temporada foi a segunda melhor estreia de um reality show em Portugal, perdendo apenas para a estreia da 1º temporada de "Quinta das Celebridades"). Mas agora teve uma concorrência bem mais forte! "Secret Story 2" desceu face à semana passada? O programa deve ter subido bastante com o fim do "Peso Pesado" e, ainda por cima, na parte em que se revela a expulsão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Laços de Sangue a merecer o primeiro lugar! Peso Pesado fraco para uma estreia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Laços de Sangue a bombar, no entanto, queria 40% de share. Fica para Dancin' Days Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Jornal da Noite, muito bom. Esperava mais para Peso Pesado. Apesar de não ter estado tão mal, era estreia e depois de todas as publicidades e impulsos, não teve no seu melhor. No entanto, teve um concorrente muito forte. Muito bom dia na SIC. Destaque negativo na RTP. Um dia normal da TVI, com SS2 a descer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Grande audiência de «Laços de Sangue». Foi um grande final, adorei ^_^ Esperava mais do «Peso Pesado». Esta edição agarrou-me, é excelente. Grande postura de Bárbara Guimarães, a calar as más línguas, inclusive a minha, que não acreditava nela. Espero que suba nas próximas semanas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Laços de Sangue com rating surpreendente. E com um final marcante. Merecido! Mesmo assim, Peso Pesado não foi muito para além dos 28,6%, nem com a ajuda da novela... Para a semana Secret Story vai liderar confortavelmente! Jornal da Noite a beneficiar da expectativa em torno do final da novela. A partir de hoje, Rosa Fogo não vai dar conta do recado sozinha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Mesmo assim, Peso Pesado não foi muito para além dos 28,6%, nem com a ajuda da novela... Para a semana Secret Story vai liderar confortavelmente! A partir de hoje, Rosa Fogo não vai dar conta do recado sozinha... Porque é que eu acho que estás coberto de razão, Pedro ? :mellow: Não estou a ver «Rosa Fogo» com o sucesso de «Laços», nem a segurar o horário da SIC. Vamos esperar ... Em relação ao PP, espero que suba na próxima semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Não sei. Os diários de Peso Pesado parecem-me ser uma alavanca que trará algumas audiências à novela. Mas, pelo menos agora, vai perder contra a TVI. A novela ainda não tem potência para assegurar o horário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Não sei. Os diários de Peso Pesado parecem-me ser uma alavanca que trará algumas audiências à novela. Esperemos que sim, para o bem da SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 (edited) A SIC agora só pode vangloriar-se com a Alma Gémea, lol Tudo o resto, é ainda extremamente inseguro... Edited October 3, 2011 by Pedro André Esteves Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 A partir de hoje, Rosa Fogo não vai dar conta do recado sozinha... O que é pena a meu ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts