Jump to content

Audiências de 3ª feira - 20-09-2011


hugo86

Posts Recomendados

E finalmente o Cabo já desce! Apesar da entrevista forte da RTP1, as nomeações renderam ainda assim uma confortável liderança no horário à TVI. Quem acabou por sofrer com este duelo foi Rosa Fogo que continua apenas nos 23%, apesar dos excelentes números que a repetição faz às duas da tarde...

De resto, destaque para a RTP Informação que ao segundo dia já fez uma considerável escalada no TOP 15!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, contava que "Rosa Fogo" mantivesse a audiência, tendo em conta o excelente episódio de ontem, cheio de emoção e carga dramática (e a promo nem se quer fazia transparecer a emoção do episódio...). Também é bem feito para a SIC o resultado, para ver se aprende a não começar os seus produtos depois da concorrência e já com esta a levar grande vantagem!!! :banghead: Em contrapartida, contava que a repetição fizesse bem menos e, até, que não fosse líder! :unsure:

O Cabo a perder a liderança. Sinceramente, não contava que fosse já ontem... talvez lá para Outubro! A TVI nem teve nada de especial para esse feito (32,7% de share de "Secret Story - Nomeações" é o que "Remédio Santo" já vinha a fazer no horário...).

O 'Diário da Tarde' do "Secret Story" fez um bom resultado, bem melhor que os valores do ano passado (se bem que, no ano passado, estes começaram bem depois do programa já estar no ar). Talvez a duração reduzida contribua para isso. Já o 'Extra', caiu um bocado face ao dia anterior.

Afinal, a entrevista ao Primeiro Ministro era uma boa concorrência. Também fez ressentir a novela da SIC... quem diria!

"Araguaia" a subir, a fazer um resultado nos valores que se esperam.

As manhãs a normalizarem os valores, a ficar perto dos valores pré-verão. "Querida Júlia" a voltar aos valores acima dos 20%. Será para manter e subir ou ainda vem por aí a baixo?!

"Morde & Assopra" a precisar, urgentemente, de ter outra novela no horário 18h-20h. A novela, a começar às 18h30, vai continuar a sofrer bastante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem! Penso que o Resultado de ontem de RF foi devido à RTP. Ainda assim, 9.6 pontos é acima dos primeiros de LDS, apesar desta ter a sorte de ter uma boa companheira.

Secret razoável, mantendo os resultados de RS que ontem não foi emitido. Veremos hoje no primeiro confronto com a novela da SIC.

Rosa Fogo a vencer às 14 com 30% de share. Esperava que tivesse perdido mas afinal... Espero que repitam também o último capitulo de LDS às 14 para uma segunda experiência.

QJ a subir, valá, mantem esses resultados, a Júlia consegue e merece-o

Araguaia nos 30% finalmente!

Morde & assopra prematura e não conseguindo o 2º lugar... Devia ter estreado muito antes do final de TI TI TI para coincidir com a reviravolta da história e final de TITITI.

Ilha dos amores, o fracasso continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a repetição de "Rosa Fogo", se calhar não se perdia nada se a novela repetisse à tarde, talvez no horário das 18h. Repetir por repetir ali uma novela, ao menos seria uma novela portuguesa e poderia agarrar mais o público. Não sei é se a repetição não influenciaria o resultado da noite, pois as pessoas, sabendo que a novela repete à tarde, deixam de a ver no seu horário principal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje a novela vai voltar a começar às 21:40. A SIC insiste nisso... a concorrência, de certeza, vai começar antes e ainda vai beneficiar do intervalo da SIC!!! :unsure: Lá na SIC são muito nabos e não ajudam, em nada, "Rosa Fogo"! :banghead: O que pode beneficiar a novela é dar aquando "Remédio Santo". Poderá subir, mas "Remédio Santo" fará mais porque começará com uma 'alavanca' com mais força!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...