hugo86 Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 (edited) Liga dos Campeões com um bom resultado e a fazer subir a média diária da RTP1. Anjo Meu e Laços de Sangue trocam de posições. Merecido. Ontem o episódio Laços esteve demasiado entediante... Tarde SIC excelente. Alma Gémea, Boa Tarde, Morde e Assopra e Ti Ti Ti a liderar! Edited September 14, 2011 by Pedro André Esteves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 A sic teve um top 10 melhor que os outros canais e ficou abaixo? como funciona isso? 32.2 Laços de Sangue , 34.6 Alma Gémea , 29.4 Morde & Assopra, 27.9 Araguaia, e mais alguns nos 23, 24% se olharmos para os outros canais estão com valores bem mais baixos. só gostava de perceber, obrigado fiquem bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Porque há outros programas além do top 10. O Qj faz 15% de share, e ainda há as televendas, as séries da noite que apesar (segundo eu soube) de terem menor importância que o HN na média, também contam... Mas de fato, o top 10 da SIC está excelente com o BT a líderar Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Há coisas muito estranhas, é um facto, mas não é de agora!!! :laugh_mini: As 3 TVs generalistas muito próximas, com RTP1 e TVI com empate técnico. A SIC teve um dia bastante bom, com as suas novelas (e outros produtos) a subir! Não quero estar já a fazer uma análise à nova série de "Morangos com Açúcar", mas ao 2º episódio já faz com que "Morde & Assopra" marque um recorde?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted September 15, 2011 Share Posted September 15, 2011 Pois eu pensei nisso e realmente as manhas da SIC devem estar uma desgraça... Percebo que deva ter pesos diferentes consoante o consumo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts