Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

O especial da TVI deu frutos e garantiu-lhe estes confortáveis 26%. Sem dúvida que a Cristina é a melhor escolha para este tipo de programas, é sempre aquela que consegue melhores resultados. E a Marisa também esteve muito bem! É merecido.

Jornal das 8 com Marcelo regressa à liderança mas Canta Comigo também já esteve melhor...

Edited by Pedro André Esteves
Posted

RTP péssima!

SIC mal para um Domingo mas no entanto Chamar a Música continua líder até mesmo na penúltima edição do Talent-show da TVI. FamaShow muito bem, devolta aos grandes resultados. JDN bem.

Na TVI está bem, muito graças à festa e ao JD8.

Cabo arrasador, mas havemos de ver apartir de 18 de setembro com a reentré.

Posted

Chamar a Música continua líder até mesmo na penúltima edição do Talent-show da TVI.

Luís, o Chamar a Música não liderou. Se reparares conseguiu um share relativamente mais baixo que o Canta Comigo. O programa da TVI deve mesmo ter liderado, pela primeira vez!

Posted

Luís, o Chamar a Música não liderou. Se reparares conseguiu um share relativamente mais baixo que o Canta Comigo. O programa da TVI deve mesmo ter liderado, pela primeira vez!

Pedro, o "Canta Comigo" teve um share mais alto, pois deve ter subido após o fim do "Chamar a Música", quando a concorrência é mais fraca. Porque é que achas que eles aumentaram a duração do programa depois de verem a audiência do 1º programa (mais curto)? O programa mais longo, contra um filme, consegue subir nesse confronto. Muito provavelmente, quando lutou com o "Chamar a Música", deve ter perdido.

SIC muito baixa para um domingo. A Festa, na TVI, a ocupar a tarde toda, foi uma mais valia e cilindrou a concorrência!

Posted

Domingo muito positivo para a TVI, e muito negativo para a RTP1 e para a SIC (21.5% ??). Cabo arrasador, como sempre.

A manhã da TVI esteve muito bem, o que também contribuí para a média.

O «Jornal da Uma» igual aos restantes dias, e muito longe da concorrência.

«Festas de Ponte de Lima» excelentes, e a ser o grande destaque positivo de Queluz. Esta foi a 2º emissão mais vista, atrás da emissão de Tomar. Arrasou os filmes da SIC. Mais uma vez a Cristina esteve excelente, e a própria emissão também. Mesmo com a chuva, as milhares de pessoas que se encontravam em Ponte de Lima, não arredaram pé dali.

«Jornal das 8» arrasou e voltou à liderança. Foi o programa mais visto do dia, e muito contribuiu o bom lead-in das festas.

«Canta Comigo» a subir, e a manter a sua rota crescente. Já repararam que o programa todas as semanas sobre uns pontos, e o «Chamar a Música» desce ? ... ontem ficaram separados apenas por 0,6%, com o programa da TVI, em direto da maravilhosa cidade de Braga, a vencer-lhe em share. Boa subida, e bom programa ;)

Ontem vi pela 1º vez o «Canta Comigo», e sinceramente gostei bastante da emissão e da performance da Rita Pereira. Melhorou a olhos vistos :rolleyes:

Posted

Não se esqueçam que o Canta Comigo começou meia-hora mais cedo e acabou quase uma hora mais tarde que o Chamar a Música, o que contribui para a média.

Em relação ao Canta Comigo, dos 5/10 min. que vi, odiei. Portanto, é algo que nem a final vou ver laugh_mini.gif

Posted

Independentemente de ganhou ou não contra o Manzarra, o resultado de ontem para um programa destes é um autêntico sucesso! O Canta Comigo nem merece metade do que teve... Ainda bem que já acaba sábado!

Posted

Independentemente de ganhou ou não contra o Manzarra, o resultado de ontem para um programa destes é um autêntico sucesso! O Canta Comigo nem merece metade do que teve... Ainda bem que já acaba sábado!

Não podia concordar mais!

• Create New...