hugo86 Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 «Anjo Meu» a perder público, e a liderança, para os últimos episódios de «Laços de Sangue» Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Laços de Sangue muito bem nos últimos episódios. QJ péssimo, o Boa Tarde na mediocridade para o tipo de conteúdo que tem; Alma Gémea de volta ao seu lugar de destaque mas com um share mais pequenino culpa da Cabo ATES razoável Onde está o Agora é que conta? OMG Morde&assopra sobe em share e a liderar por pouco TI TI TI bem, mas perdeu público, Morangos Com Açucar também Jornal da Noite com Rodrigo Guedes de Carvalho já não funciona. A Próxima semana devia ser com Maria João Ruela NHC razoável... Subiu. Araguaia a líderar mas mal. Para onde foram os 600 mil espectadores que Sedução tinha diáriamente?! Para a concorrência é que não de certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Laços de Sangue continuam a sua subida agora nos últimos episódios. Não acho que a vida esteja facilitada para RS quando entrar em confronto directo com a novela da SIC. Queria Júlia continua nos 15%, nem com a RTP1 a emitir repetições de repetições... Incompreensível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Não acho que a vida esteja facilitada para RS quando entrar em confronto directo com a novela da SIC. Os primeiros confrontos o dirão, Pedro De uma coisa é certa, «Remédio Santo» subiu nas audiências nas últimas duas semanas, e já consolidou o horário, e o seu público. Obviamente que «Rosa Fogo» pode vir a beliscar a TVI naquele horário, nada é impossível, mas será uma luta difícil. A ver vamos Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Os primeiros confrontos o dirão, Pedro De uma coisa é certa, «Remédio Santo» subiu nas audiências nas últimas duas semanas, e já consolidou o horário, e o seu público. Obviamente que «Rosa Fogo» pode vir a beliscar a TVI naquele horário, nada é impossível, mas será uma luta difícil. A ver vamos Não, eu estou mesmo a falar de Laços de Sangue. Com os diários de SS, Remédio Santo vai ser arrastada para as 22h e acaba ainda por competir com Laços de Sangue. E com esta rápida ascensão nos últimos episódios, não sei até que ponto RS vai dar luta à recta final dos Laços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 Não, eu estou mesmo a falar de Laços de Sangue. Com os diários de SS, Remédio Santo vai ser arrastada para as 22h e acaba ainda por competir com Laços de Sangue. E com esta rápida ascensão nos últimos episódios, não sei até que ponto RS vai dar luta à recta final dos Laços. Sim, isso poderá acontecer, Pedro, mas no entanto a luta entre «RS» e «LS» poderá não ser muito longa (22h35-23h00). Não sei como é que a TVI vai gerir os horários, e os intervalos entre os diários do SS, de RS e de AM. É esperar para ver como vai ser feita toda esta gestão, que é muito importante, e toda ela terá de ser pensada em prol do produto concorrente, atenção . Não convém à TVI, nem à SIC, deixar escapar público uma única vez que seja para a concorrência. Penso que ambas as estações querem fazer render ao máximo possível os seus produtos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 8, 2011 Share Posted September 8, 2011 "Boa Tarde" fez menos de 1,9% de rating?! :puppyeyes: "Morde & Assopra" subiu ligeiramente em relação a terça. "Não Há Crise!" a estabilizar?! Oh, não! O que vale é que isto já está no fim... Não sei como "Araguaia" não sobe mais... Pensei que voltasse aos valores que já fez noutros tempos, entre 28% e os 30% de share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 9, 2011 Share Posted September 9, 2011 Laços de Sangue em grande na recta final! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts