Jump to content

Audiências de 4ª feira - 07-09-2011


hugo86

Posts Recomendados

Laços de Sangue muito bem nos últimos episódios.

QJ péssimo, o Boa Tarde na mediocridade para o tipo de conteúdo que tem;

Alma Gémea de volta ao seu lugar de destaque mas com um share mais pequenino culpa da Cabo

ATES razoável

Onde está o Agora é que conta? OMG

Morde&assopra sobe em share e a liderar por pouco

TI TI TI bem, mas perdeu público, Morangos Com Açucar também

Jornal da Noite com Rodrigo Guedes de Carvalho já não funciona. A Próxima semana devia ser com Maria João Ruela

NHC razoável... Subiu.

Araguaia a líderar mas mal. Para onde foram os 600 mil espectadores que Sedução tinha diáriamente?! Para a concorrência é que não de certeza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laços de Sangue continuam a sua subida agora nos últimos episódios. Não acho que a vida esteja facilitada para RS quando entrar em confronto directo com a novela da SIC.

Queria Júlia continua nos 15%, nem com a RTP1 a emitir repetições de repetições... Incompreensível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a vida esteja facilitada para RS quando entrar em confronto directo com a novela da SIC.

Os primeiros confrontos o dirão, Pedro :rolleyes:

De uma coisa é certa, «Remédio Santo» subiu nas audiências nas últimas duas semanas, e já consolidou o horário, e o seu público. Obviamente que «Rosa Fogo» pode vir a beliscar a TVI naquele horário, nada é impossível, mas será uma luta difícil. A ver vamos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros confrontos o dirão, Pedro :rolleyes:

De uma coisa é certa, «Remédio Santo» subiu nas audiências nas últimas duas semanas, e já consolidou o horário, e o seu público. Obviamente que «Rosa Fogo» pode vir a beliscar a TVI naquele horário, nada é impossível, mas será uma luta difícil. A ver vamos

Não, eu estou mesmo a falar de Laços de Sangue. Com os diários de SS, Remédio Santo vai ser arrastada para as 22h e acaba ainda por competir com Laços de Sangue. E com esta rápida ascensão nos últimos episódios, não sei até que ponto RS vai dar luta à recta final dos Laços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eu estou mesmo a falar de Laços de Sangue. Com os diários de SS, Remédio Santo vai ser arrastada para as 22h e acaba ainda por competir com Laços de Sangue. E com esta rápida ascensão nos últimos episódios, não sei até que ponto RS vai dar luta à recta final dos Laços.

Sim, isso poderá acontecer, Pedro, mas no entanto a luta entre «RS» e «LS» poderá não ser muito longa (22h35-23h00). Não sei como é que a TVI vai gerir os horários, e os intervalos entre os diários do SS, de RS e de AM.

É esperar para ver como vai ser feita toda esta gestão, que é muito importante, e toda ela terá de ser pensada em prol do produto concorrente, atenção :unsure: . Não convém à TVI, nem à SIC, deixar escapar público uma única vez que seja para a concorrência. Penso que ambas as estações querem fazer render ao máximo possível os seus produtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Boa Tarde" fez menos de 1,9% de rating?! :puppyeyes:

"Morde & Assopra" subiu ligeiramente em relação a terça.

"Não Há Crise!" a estabilizar?! Oh, não! :unsure: O que vale é que isto já está no fim...

Não sei como "Araguaia" não sobe mais... Pensei que voltasse aos valores que já fez noutros tempos, entre 28% e os 30% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...