Jump to content

Audiências de 6ª feira - 02-09-2011


hugo86

Posts Recomendados

Há muito tempo que um jogo não rendia tanto. Esteve excelente com uma grande marca nos 17 pontos de audiência média. RTP1 rouba assim publico ao Cabo, que desceu drasticamente, ao contrário da TVI que se aguentou com Remédio Santo a defender muito bem contra os 7 minutos finais, e mais importantes do jogo, e a levantar os resultados da TVI logo depois. Imagino que o Não Há Crise tenha ido a mínimos históricos!

SIC péssima. Apenas Laços de Sangue se safou minimamente, mas muito longe de Anjo Meu...

Atenção também ao Telejornal que, de forma abismal, deixa fugir todo o público do jogo... Impressionante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo a defender muito bem contra os 7 minutos finais, e mais importantes do jogo, e a levantar os resultados da TVI logo depois.

E não só, Pedro, pois «Remédio Santo» também lutou contra a 2º parte do Telejornal, que normalmente costuma alcançar boas audiências, e desta vez «caiu ao charco». A novela está a ficar forte, e está praticamente consolidada no horário. Vamos ver como reage às mudanças com a chegada do «Secret Story».

Esperava muito mais de «Laços de Sangue». A novela com as emoções ao rubro, nem a 1 milhão chega. Só uma ou duas vezes por semana é que chega aos 30 pontos de share, e à barreira de 1 milhão de espectadores. Depois daquelas três semanas muito agitadas, «Anjo Meu» está mais calminha agora, mas nem assim descola dos excelentes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só, Pedro, pois «Remédio Santo» também lutou contra a 2º parte do Telejornal, que normalmente costuma alcançar boas audiências, e desta vez «caiu ao charco». A novela está a ficar forte, e está praticamente consolidada no horário. Vamos ver como reage às mudanças com a chegada do «Secret Story».

Esperava muito mais de «Laços de Sangue». A novela com as emoções ao rubro, nem a 1 milhão chega. Só uma ou duas vezes por semana é que chega aos 30 pontos de share, e à barreira de 1 milhão de espectadores. Depois daquelas três semanas muito agitadas, «Anjo Meu» está mais calminha agora, mas nem assim descola dos excelentes resultados.

Remédio Santo está ao rubro e o aumento de consumo apenas está a consolidar a novela. O Telejornal ontem perdeu o público todo do futebol que, na sua grande maioria e no final do jogo mudou mesmo para a novela da TVI. Veremos é como as coisas correm assim que os diários do SS entrarem para este horário e arrastarem Remédio Santo para mais tarde.

A novela pode muito bem aniquilar Laços de Sangue mas pode também quebrar os seus resultados, como aconteceu o ano passado com Espírito Indomável: em Setembro estava no auge e com os diários de Secret Story acabou por cair a pique já que os diários nem sempre corriam bem e era difícil para a novela recuperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ribeirão do Tempo que queda! Depois disso empatou com ilha dos amores que não se mexeu. Alma gémea a líderar a uma grande distância

Boa Tarde a perder novamente pro ATES.

TI TI TI e mca afectadas com o jogo...

Desta vez, quem levou a melhor sobre os telejornais foi a TVI que ficou em 2º no horário muito longe da SIC

NHC nojento. Repetições estão a levar o HN da SIC para o fundo: Depois de uma luta renhida de Pp para conquistar público.

LDS razoável mas longe de Anjo Meu

RS a manter os resultados sobre o telejornal que parece ter roubado espectadores a NHC (o que não me parece desculpa)

Araguia mal e Sedução bem para penúltimo episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...