Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

«Remédio Santo» com um grande resultado :puppyeyes: , como já não se via há muito nas novelas da TVI. O episódio de ontem foi excelente, pois Helena raptou Aurora (Satinha da Luz), espancando-a no meio do mato. Foi uma grande cena. Penso que esta novela tem todas as capacidades de competir com «Rosa Fogo» ou até mesmo «Laços de Sangue» nas próximas semanas.

«Anjo Meu» igualmente muito bem, dentro dos seus resultados habituais, com um fantástico share de 34,8%.

TVI com bom day time, com destaque para a subida do «Jornal da Uma» e dos «Morangos com Açúcar» nos dois horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde foi da SIC! Alma Gémea como sempre excelente nos 30% e Boa Tarde a surpreender esta semana: pelo segundo dia consecutivo lidera e desta vez liderou com uma margem enorme para a Fátima Lopes.

À noite, o consumo já vai subindo consideravelmente e Remédio Santo aproveitou muito bem essa subida com um excelente resultado.

Telejornal, como sempre, líder nos informativos com a Judite Sousa a afundar o Jornal das 8...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus puppyeyes.gif aquele é o Boa Tarde? 300 Mil espectadores? A Léguas da Fátima Lopes? puppyeyes.gif Não acredito mesmo!

Primeiro Jornal a perder o 2 lugar mas igualmente bem por recuperar pouco mais de 400 mil espectadores.

Alma Gémea muito bem! 500 mil espectadores a léguas da concorrência. Mas ontem nem foi um episódio especial

Boa Tarde a fazer o seu record desde a sua estreia na 2º fase. E ontem que foi um programa pouco atraente até Às 17...

TI TI TI bem. O Preço certo já começa a subir aggressive_mini.gif

Jornal da Noite a décimas da TVI...

Remédio Santo, uau que bomba puppyeyes.gif Não há crise nem se mexeu. De onde veio o público de RS?

Laços de Sangue normal nos 29% de share como vem fazendo. Anjo Meu também dentro do seu normal dos últimos dias

Araguaia continua mal e Sedução mal para os últimos capitulos

Cabo já começou a desceu rolleyes.gif ou será ilusão minha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Remédio Santo" a fazer um resultado surpreendente! :huh: Se esteve nesta fasquia, foi aquando a estreia, pois aquele não é um resultado normal da novela... um bocado culpa da SIC por ter deixado fugir o público de "Peso Pesado".

"Araguaia" a perder para a última semana de "Sedução". Esta novela da TVI devia ter feito um resultado como nos últimos tempos, à volta dos 30% e fez um resultado não muito alto.

"5 Para a Meia-noite" a fazer um bom resultado no novo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...