hugo86 Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 Bem a SIC teve cá um dia... Um dia que não tinha à muitos Práticamente líderou entre as 12 e as 21 escapando apenas o TATA voltando a líderar com o Chamar a música e o Filme Resident Evil que este muito bem. Jornal das 8 muito mal nos últimos Domingos, mesmo com o Marcelo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 «Canta Comigo» a ser uma surpresa agradável :mellow: TVI com péssimo domingo, como seria de esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 Sem dúvida que a Leonor não é nenhum Goucha nem nenhuma Cristina Ferreira nestes especiais. Isso ficou comprovado pelos números bastante modestos da Feira de S. Mateus! SIC com dia excelente mas mesmo assim não consegue nem descer um bocadinho o cabo dos 30 pontos... A Rita Pereira ontem esteve muito melhor e quando falhava tiveram a brilhante ideia de por lá o Eiró. Claro que o programa subiu e se aproximou do Chamar a Música! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 "Canta Comigo" a aproveitar o facto de terminar à meia-noite e meia (e bem depois do fim de "Chamar a Música") e tendo como concorrência o filme da SIC. RTP1 péssima, a ter o pior resultado do ano! :puppyeyes: SIC em 2º lugar, com um dia em que praticamente tudo resultou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted August 29, 2011 Share Posted August 29, 2011 RTP1 péssima, a ter o pior resultado do ano! :puppyeyes: Não, há umas semanas atrás conseguiu descer aos 15%! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 30, 2011 Share Posted August 30, 2011 Esteve nos 15%?! Pois, um resultado maus de mais para eu me lembrar!!! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts