hugo86 Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 Manhã: Querida Júlia muito perto do Você na TV... Curioso que os 2 desceram, mas o QJ foi o único que curiosamente subiu Tarde: Primeiro Jornal bem em 2º lugar, mas jornal da tarde continua a liderar a toda força Alma Gémea bem e Ribeirão do tempo um pouco fraco em share Boa Tarde a Líderar (penso eu) TI TI TI muito bem, próximo de MCA Jornal das 8 Com um empate técnico com Jornal da Noite Noite: Não há crise terrivelmente mal Laços de Sangue bem, mas a começar tarde Sedução bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 26, 2011 Share Posted August 26, 2011 As manhãs estão o caos. Acho que por lá na TVI não estavam a imaginar o "Você na TV!" descer tanto... nem nós o imaginávamos!!! O Cabo está a cilindrar tudo, inclusive as manhãs que estavam fortes e firmes (principalmente o "Você na TV!" que se mantinha firme apesar da descida do consumo). "Ti Ti Ti" nos últimos episódios a safar-se face à concorrência, tal como "Sedução". "Ilha dos Amores", a fazer aquela audiência, ainda sai do horário em Setembro! "Laços de Sangue" mais perto de "Anjo Meu", num episódio em que deram praticamente o mesmo tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts