LuisFernandes Posted August 26, 2011 Posted August 26, 2011 Manhã: Querida Júlia muito perto do Você na TV... Curioso que os 2 desceram, mas o QJ foi o único que curiosamente subiu Tarde: Primeiro Jornal bem em 2º lugar, mas jornal da tarde continua a liderar a toda força Alma Gémea bem e Ribeirão do tempo um pouco fraco em share Boa Tarde a Líderar (penso eu) TI TI TI muito bem, próximo de MCA Jornal das 8 Com um empate técnico com Jornal da Noite Noite: Não há crise terrivelmente mal Laços de Sangue bem, mas a começar tarde Sedução bem Quote
_zapping_ Posted August 26, 2011 Posted August 26, 2011 As manhãs estão o caos. Acho que por lá na TVI não estavam a imaginar o "Você na TV!" descer tanto... nem nós o imaginávamos!!! O Cabo está a cilindrar tudo, inclusive as manhãs que estavam fortes e firmes (principalmente o "Você na TV!" que se mantinha firme apesar da descida do consumo). "Ti Ti Ti" nos últimos episódios a safar-se face à concorrência, tal como "Sedução". "Ilha dos Amores", a fazer aquela audiência, ainda sai do horário em Setembro! "Laços de Sangue" mais perto de "Anjo Meu", num episódio em que deram praticamente o mesmo tempo. Quote
Recommended Posts