Jump to content

Audiências de 3ª feira - 23-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

Novelas da TVI excelente, e com boa subida.

«Remédio Santo» com quase 1 milhão e 200 mil espectadores, e um share de 34,5%. Números que em que já se fixou algum tempo.

«Anjo Meu» também com boa subida, e com 36,4% share. Ambas lideraram muito bem o horário!

«Laços de Sangue» teve grande quebra face ao dia anterior (a tal oscilação que eu tenho vindo a falar), e ficou muito distante da concorrência. Ora num dia está nos 11 pontos, ora no outro está nos 9/10. No share é igual, porque de 32% baixou para 28%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ribeirão do tempo que descida! De 5 pontos para os 3 pontos e Alma Gémea a líderar bem distante! O Top 10 da SIC está bonzinho e ela teve média de 22? O QJ deve ser o principal culptado...!

Séries da Noite nos 30% de share, Boa Tarde trocou de posições com o ATES. Não entendo, com um top 10 tão bom, a SIC fez aquele resultado?!

Novelas da TVI a subirem consideravelmente.

MorangoS Com Açucar a cair um pouco, a concorrência começou a crescer. TI TI TI nos últimos episódios já não está a fazer 22. 23% de share

Ilha dos amores péssima!

UM Lol para a RTP... Onde estão as séries da noite?! Verão total a liderar e bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...