Jump to content

Recommended Posts

Posted

NHC a afundar a novela e a SIC consigo. Tragam ''A Familia Mata'' th_disdain0-2.gif

Há aqui uma coisa que não percebo Luís. Então o próprio já disse que «Não há Crise» não prejudicava a média de «Laços de Sangue», e agora já vem dizer o contrário só porque esta desceu ? :duvida:

Quando os apanhados fazem 20% ou 21%, e «Laços de Sangue» lidera nos 30% ou 31%, o Luís já não diz que o programa de Nuno Graciano prejudica.

A novela da SIC está neste momento na mesma situação que estava «Remédio Santo» contra «Peso Pesado» e «Mar de Paixão» contra «Laços de Sangue», ou seja, não consegue segurar a liderança por dois dias seguidos, oscilando de tal maneira que num dia faz 1 milhão de espectadores, e no outro já faz 800/900 mil, assim como no share, anda entre os 28% e os 31%.

:puppyeyes:

«Laços de Sangue» neste momento não está estabilizada, e já não consegue uma liderança segura no horário, ao contrário de «Remédio Santo» e «Anjo Meu», e como já o disse aqui, «Anjo Meu» lidera merecidamente pelas fantásticas alterações que fez ao longo dos últimos tempos, e pela grande reviravolta na história, consolidando o seu público.

Posted

:puppyeyes: SIC e TVI medonhas... RTP1, de novo, em 2º lugar, muito graças ao jogo de futebol.

"Araguaia" a ter o pior share de sempre! :unsure: "Não Há Crise!" a fazer um resultado vergonhoso, a perder para o já gasto Quem Quer Ser Milionário?".

"A Tarde É Sua" a nem se quer aparecer no TOP10 da TVI. "Boa Tarde", ao comando de Ana Marques, a liderar. "Você na TV!" a ficar-se pela vice-liderança e o "Querida Júlia" fora do TOP10 da SIC.

"Laços de Sangue" a sofrer mais com a exibição do jogo de futebol. Terão os dois produtos o mesmo público?

Posted

Meu deus puppyeyes.gifpuppyeyes.gif O Boa Tarde a golear o ''A Tarde é sua'' puppyeyes.gif

Araguaia, Sedução e Laços de Sangue Prejudicadas pelo jogo dry.gifdry.gif

Séries da noite da SIC muito bem...

Informação TVI Péssima, SIC em 2º, RTP em 1º

Não há crise péssimo! - Rodolfo, neste caso tenho mesmo que dizer que a culpa de LDS não foi só o jogo, mas mesmo o NHC. 6.9?! Tragam A familia mata, tenho saudades

Posted

"Laços de Sangue" a sofrer mais com a exibição do jogo de futebol. Terão os dois produtos o mesmo público?

«Laços de Sangue» é vista mairioritariamente pelo público feminino, e pelas classes C2 e D, as mais baixas. Não me parece deste modo que seja muito afetada pelo futebol. Tal como disse «Laços de Sangue» está numa fase em que não está estabilizada, oscilando nas audiências, e perdendo consecutivamente para a concorrência «Anjo Meu».

Posted

«Laços de Sangue» é vista mairioritariamente pelo público feminino, e pelas classes C2 e D, as mais baixas. Não me parece deste modo que seja muito afetada pelo futebol. Tal como disse «Laços de Sangue» está numa fase em que não está estabilizada, oscilando nas audiências, e perdendo consecutivamente para a concorrência «Anjo Meu».

Tens a certeza de que são apenas esses os públicos de "Laços de Sangue"?

é que, pelo que costumo ver, a novela é sempre um dos programas mais vistos nas classes sociais mais altas... (A e B) :rolleyes:

"Sedução" muito prejudicada, "Boa Tarde" a surpreender dentro do possível, "Não Há Crise" morto para a vida. "Agora é que Conta" podia ir dar uma volta ...

Posted

Tens a certeza de que são apenas esses os públicos de "Laços de Sangue"?

é que, pelo que costumo ver, a novela é sempre um dos programas mais vistos nas classes sociais mais altas... (A e B ) :rolleyes:

E "Anjo Meu" é vista por que classes? Pelas classes mais jovens e ricas?! É que a novela não caiu com o jogo, mantendo o seu público, ficando quase intacta!

Quem vê então o futebol? O público feminino e as classes C2 e D?!

Posted

E "Anjo Meu" é vista por que classes? Pelas classes mais jovens e ricas?! É que a novela não caiu com o jogo, mantendo o seu público, ficando quase intacta!

Quem vê então o futebol? O público feminino e as classes C2 e D?!

Quando eu falei no público de «Laços de Sangue», falo também no público da TVI, que é também exatamente igual, não me referia só e apenas à novela da SIC. Senão vejamos onde é que «Laços de Sangue» foi buscar público (novelas da TVI, público classe C2 e D), e é essa a principal causa do sucesso, ou esperem, as classes mais altas despertaram todas para o produto novela ?

São das classes que para já menos veêm TV, e muito menos em grande massa «Laços de Sangue», penso eu!

Mas pronto ...

Posted

Quando eu falei no público de «Laços de Sangue», falo também no público da TVI, que é também exatamente igual, não me referia só e apenas à novela da SIC. Senão vejamos onde é que «Laços de Sangue» foi buscar público (novelas da TVI, público classe C2 e D), e é essa a principal causa do sucesso, ou esperem, as classes mais altas despertaram todas para o produto novela ?

São das classes que para já menos veêm TV, e muito menos em grande massa «Laços de Sangue», penso eu!

Mas pronto ...

Amanhã mostro-te o que digo. :)

Posted

Mas pronto ...

Laços de Sangue não foi só buscar público à TVI. Também foi à cabo pois há espectadores que não viam novelas portuguesas e passaram a verth_disdain0-2.gif

- Quanto à conversa do Público alvo, uma coisa é certa: Laços de Sangue está constantemente em 1º / 2º lugar nas preferências das classes altas e jovens, mas não significa que elas sejam o principal público que a novela recebe unsure.gifunsure.gifunsure.gif

Posted

Na revista de 6ª do JN/DN... no top das classes mais altas... LdS tem sido a novela que mais em cima esta nesse top..

Quante as AUDIENCIAS de ontem..Quem diria a que a Marques ia dar um bailinho a Lopes... pelo segundo dia consecutivo...