Jump to content

Audiências de 4ª feira - 17-08-2011


hugo86

Posts Recomendados

NHC a afundar a novela e a SIC consigo. Tragam ''A Familia Mata'' th_disdain0-2.gif

Há aqui uma coisa que não percebo Luís. Então o próprio já disse que «Não há Crise» não prejudicava a média de «Laços de Sangue», e agora já vem dizer o contrário só porque esta desceu ? :duvida:

Quando os apanhados fazem 20% ou 21%, e «Laços de Sangue» lidera nos 30% ou 31%, o Luís já não diz que o programa de Nuno Graciano prejudica.

A novela da SIC está neste momento na mesma situação que estava «Remédio Santo» contra «Peso Pesado» e «Mar de Paixão» contra «Laços de Sangue», ou seja, não consegue segurar a liderança por dois dias seguidos, oscilando de tal maneira que num dia faz 1 milhão de espectadores, e no outro já faz 800/900 mil, assim como no share, anda entre os 28% e os 31%.

:puppyeyes:

«Laços de Sangue» neste momento não está estabilizada, e já não consegue uma liderança segura no horário, ao contrário de «Remédio Santo» e «Anjo Meu», e como já o disse aqui, «Anjo Meu» lidera merecidamente pelas fantásticas alterações que fez ao longo dos últimos tempos, e pela grande reviravolta na história, consolidando o seu público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: SIC e TVI medonhas... RTP1, de novo, em 2º lugar, muito graças ao jogo de futebol.

"Araguaia" a ter o pior share de sempre! :unsure: "Não Há Crise!" a fazer um resultado vergonhoso, a perder para o já gasto Quem Quer Ser Milionário?".

"A Tarde É Sua" a nem se quer aparecer no TOP10 da TVI. "Boa Tarde", ao comando de Ana Marques, a liderar. "Você na TV!" a ficar-se pela vice-liderança e o "Querida Júlia" fora do TOP10 da SIC.

"Laços de Sangue" a sofrer mais com a exibição do jogo de futebol. Terão os dois produtos o mesmo público?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus puppyeyes.gifpuppyeyes.gif O Boa Tarde a golear o ''A Tarde é sua'' puppyeyes.gif

Araguaia, Sedução e Laços de Sangue Prejudicadas pelo jogo dry.gifdry.gif

Séries da noite da SIC muito bem...

Informação TVI Péssima, SIC em 2º, RTP em 1º

Não há crise péssimo! - Rodolfo, neste caso tenho mesmo que dizer que a culpa de LDS não foi só o jogo, mas mesmo o NHC. 6.9?! Tragam A familia mata, tenho saudades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Laços de Sangue" a sofrer mais com a exibição do jogo de futebol. Terão os dois produtos o mesmo público?

«Laços de Sangue» é vista mairioritariamente pelo público feminino, e pelas classes C2 e D, as mais baixas. Não me parece deste modo que seja muito afetada pelo futebol. Tal como disse «Laços de Sangue» está numa fase em que não está estabilizada, oscilando nas audiências, e perdendo consecutivamente para a concorrência «Anjo Meu».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Laços de Sangue» é vista mairioritariamente pelo público feminino, e pelas classes C2 e D, as mais baixas. Não me parece deste modo que seja muito afetada pelo futebol. Tal como disse «Laços de Sangue» está numa fase em que não está estabilizada, oscilando nas audiências, e perdendo consecutivamente para a concorrência «Anjo Meu».

Tens a certeza de que são apenas esses os públicos de "Laços de Sangue"?

é que, pelo que costumo ver, a novela é sempre um dos programas mais vistos nas classes sociais mais altas... (A e B) :rolleyes:

"Sedução" muito prejudicada, "Boa Tarde" a surpreender dentro do possível, "Não Há Crise" morto para a vida. "Agora é que Conta" podia ir dar uma volta ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Laços de Sangue» é vista mairioritariamente pelo público feminino, e pelas classes C2 e D, as mais baixas. Não me parece deste modo que seja muito afetada pelo futebol. Tal como disse «Laços de Sangue» está numa fase em que não está estabilizada, oscilando nas audiências, e perdendo consecutivamente para a concorrência «Anjo Meu».

Tens a certeza de que são apenas esses os públicos de "Laços de Sangue"?

é que, pelo que costumo ver, a novela é sempre um dos programas mais vistos nas classes sociais mais altas... (A e B ) :rolleyes:

E "Anjo Meu" é vista por que classes? Pelas classes mais jovens e ricas?! É que a novela não caiu com o jogo, mantendo o seu público, ficando quase intacta!

Quem vê então o futebol? O público feminino e as classes C2 e D?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E "Anjo Meu" é vista por que classes? Pelas classes mais jovens e ricas?! É que a novela não caiu com o jogo, mantendo o seu público, ficando quase intacta!

Quem vê então o futebol? O público feminino e as classes C2 e D?!

Quando eu falei no público de «Laços de Sangue», falo também no público da TVI, que é também exatamente igual, não me referia só e apenas à novela da SIC. Senão vejamos onde é que «Laços de Sangue» foi buscar público (novelas da TVI, público classe C2 e D), e é essa a principal causa do sucesso, ou esperem, as classes mais altas despertaram todas para o produto novela ?

São das classes que para já menos veêm TV, e muito menos em grande massa «Laços de Sangue», penso eu!

Mas pronto ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu falei no público de «Laços de Sangue», falo também no público da TVI, que é também exatamente igual, não me referia só e apenas à novela da SIC. Senão vejamos onde é que «Laços de Sangue» foi buscar público (novelas da TVI, público classe C2 e D), e é essa a principal causa do sucesso, ou esperem, as classes mais altas despertaram todas para o produto novela ?

São das classes que para já menos veêm TV, e muito menos em grande massa «Laços de Sangue», penso eu!

Mas pronto ...

Amanhã mostro-te o que digo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu falei no público de «Laços de Sangue», falo também no público da TVI, que é também exatamente igual, não me referia só e apenas à novela da SIC. Senão vejamos onde é que «Laços de Sangue» foi buscar público (novelas da TVI, público classe C2 e D), e é essa a principal causa do sucesso, ou esperem, as classes mais altas despertaram todas para o produto novela ?

São das classes que para já menos veêm TV, e muito menos em grande massa «Laços de Sangue», penso eu!

Mas pronto ...

Laços de Sangue não foi só buscar público à TVI. Também foi à cabo pois há espectadores que não viam novelas portuguesas e passaram a verth_disdain0-2.gif

- Quanto à conversa do Público alvo, uma coisa é certa: Laços de Sangue está constantemente em 1º / 2º lugar nas preferências das classes altas e jovens, mas não significa que elas sejam o principal público que a novela recebe unsure.gifunsure.gifunsure.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...