hugo86 Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 TVI mal nos 22%! Safa-se o horário nobre que esteve bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 O que se passa com "Morangos com Açúcar"? Ai, Fragoso, Fragoso... "Laços" e "Anjo" taco a taco, "Remédio Santo" muito bem, a manter, "Jornal das 8" a preocupar, "Araguaia" em empate técnico com "Sedução" depois de vários dias muito distante. Excelente o resultado do "5 Para a Meia-Noite" e curioso o resumo dos jogos da Liga dos Campeões... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Tiago era de se prever o resultado do resumo. O HN da RTP quase tem empate com a RTP2, sinal de lixo audiométrico. Araguaia a vencer sedução Laços de Sangue muito bem com o inicio do fim de diana , hoje vai ser bomba Jornal da Noite em 2º lugar no que toca aos telejornais e a continuar bem. O programa recuperou espantosamente... Retirem o NHC e ponham o ''A Familia Mata no Ar'' já vimos que RM não aproveita nada, e de certeza que AFM faria melhores resultados Ribeirão do Tempo a líderar, mas com AM a ser mais vista. Boa Tarde a liderar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Retirem o NHC e ponham o ''A Familia Mata no Ar'' já vimos que RM não aproveita nada, e de certeza que AFM faria melhores resultados Ah ? ... não percebi, explica-me como se eu tivesse apenas 4,5 anos :chupeta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 RS* Eu quis dizer que RS (remédio santo) não sobe nem desce com NHC. Eu penso que AFM faria melhores resultados que NHC no verão, logo, vale a pena tentar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 RS* Eu quis dizer que RS (remédio santo) não sobe nem desce com NHC. Eu penso que AFM faria melhores resultados que NHC no verão, logo, vale a pena tentar Não sobe nem desce ? ... ontem foi um grande exemplo, se não viu, vá ao quadro e veja o 2º programa do TOP5. Na altura do «Peso Pesado», a novela de António Barreira oscilava entre os 9 e os 11 pontos, e não conseguia garantir uma liderança de 3 dias consecutivos, subindo e descendo do 1º lugar. Desde que «Peso Pesado» terminou, «Remédio Santo» estabilizou-se nos 10/11 pontos diários, alcançando sempre shares acima dos 30 por cento, deixando bem para trás o programa de apanhados da SIC. Não, não teve uma subida, mas como já aqui o disse, teve uma estabilização, que lhe permite subir de vez em quando, como foi o caso de ontem. Acho que estamos a ver as mesmas audiências, ou não Luís ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Sim, mas esperava-se uma subida maior. A novela continua a fazr os mesmos resultados que fazia com PP só com a oposição de que não vai aos 9, ou vai em dia de baixo consumo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Sim, mas esperava-se uma subida maior. A novela continua a fazr os mesmos resultados que fazia com PP só com a oposição de que não vai aos 9, ou vai em dia de baixo consumo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Sim, mas esperava-se uma subida maior. A novela continua a fazr os mesmos resultados que fazia com PP só com a oposição de que não vai aos 9, ou vai em dia de baixo consumo Subir ? ... atualmente, e principalmente nesta altura de reinado da Cabo, de baixo consumo etc, é muito complicado um produto subir. Acho que o Luís era o único que estava à espera de uma subida de «Remédio Santo», e como a novela não disparou como imaginava, já diz que não aproveitou blá blá blá. Tem de olhar para o panorama atual da televisão, e daí fazer leituras corretas, e não sonhar tanto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Rodolfo, se a TVI esteve mal, o que dizer da SIC... RTP1 em 2º lugar, com a ajuda do futebol. Previsível. "Você na TV!", sem a Cristina, perde a liderança. "A Tarde É Sua" nem aparece no TOP. "Boa Tarde" na liderança com a Ana Marques?! SIC problemática, em 4º lugar. Salva-se "Laços de Sangue", na frente, "Araguaia" a subir depois de um tempo em baixo, e "Alma Gémea" que segue firme à frente. De resto, é tudo miserável! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 17, 2011 Share Posted August 17, 2011 Boa tarde liderou e JN em 2º lugar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts