hugo86 Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 RTP1 a cair aos 19%. SIC e TVI péssimas nos 22%, com Cabo nos 31.3% como tem sido habitual. «Remédio Santo» e «Anjo Meu» na liderança, com bons resultados, 34.0% e 32.1% respetivamente, a estibilizar o horário nobre da TVI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Não entendo: Laços de Sangue viveu ontem o inicio do fim para a vilã que foi condenada e mesmo assim faz esse resultado? Será porque os espectadores já estão habituados à reviravolta na novela? Assério que não entendo. Eu já defendi e continuo a defender que LDS deve acabar ao mesmo tempo que AM. Sempre que isso acontece as novelas ficam mais equilibradas, mas o Luís Marques & Companhia é que sabem. Quero ver como correu a tarde para as privadas´ - Jornal da noite a liderar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Luís ontem «Anjo Meu» voltou a ter um grande episódio, continuando nesta constante reviravolta. O episódio de ontem foi bastante promovido, por ser a «Ressurreição» de Geraldo. Todos pensavam que este tinha sido morto por Libório, mas a verdade é que está vivo. «Anjo Meu» está de parabéns, porque há mais de 1 mês que está em constante reviravolta na história, com entrada e saída de novas personagens, com mortes, com segredos revelados, e as provas disso mesmo estão à vista (liderança). «Anjo Meu» conseguiu implantar à sua história uma grande dinânima, e desta forma consolidou e atraiu o seu público, vencendo a sua concorrente rival «Laços de Sangue», que está na reta final, ao contrário da novela da TVI. É de louvar a liderança de «Anjo Meu» :anjo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Laços de Sangue não está na recta final A Recta final só é oficializada quando o voz-off disser, pelo menos é o que penso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Luís a novela está a 1 mês praticamente do final, e a própria SIC quase que já o anuncia. O Final da novela já foi conhecido, e divulgado em praticamente em todas as capas de revista, e não tarda muito a SIC promove os Últimos episódios de «Laços de Sangue», até porque essa fase da reta final, vai-lhe ser muito favorável nas audiências. Se a novela ainda não está próxima do final, está quase. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
in-and-out Posted August 16, 2011 Share Posted August 16, 2011 Tendo em consideração que o Cabo já vale quase 1/3 da televisão em audiências, não fazia sentido começar a discriminar os canais que são visualizados? Para além da Sic Noticias ultrapassar geralmente a RTP2, poderá algum dia ultrapassar outro canal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted August 16, 2011 Author Share Posted August 16, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts