Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12-08-2011


PAE

Posts Recomendados

Isto sim é um excelente resultado de um jogo de futebol para esta altura do ano e que garantiu à TVI um significativo salto na média diária.

Laços de Sangue a aguentar-se e a beneficiar um pouco do intervalo entre o jogo e Anjo Meu.

Jornal da Tarde arrasador a entrar no TOP5, típico de um dia de verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI com 2 programas nos 40% de share, mas mesmo assim nos 25.9% de share OMG.

Sem comentários!

TVI a benificiar, e muito do jogo do Benfica com o Gil Vicente, que lhe permitiu uma grande liderança em horário nobre, assim como um bom 2º lugar na média. Este jogo também afastou um pouco algumas vozes que entoaram o flop da liga em Queluz este ano. dry.gif

Quem saiu mais prejudicada foi a SIC, visto que a RTP1 já é habitual andar nos 20%, e desceu aos 19%, com «Laços de Sangue» em quebra a um dia da semana (não foi sábado, foi sexta), e com apenas 800 mil espectadores. Já «Anjo Meu» desceu face ao dia anterior, mas manteve-se no habitual, o que é de louvar.

90% do público antecedente de «Anjo Meu» era masculino, com a grande massa feminina na concorrência (RTP1 e SIC), e ainda assim a novela da TVI, que começou meia hora mais tarde de «Laços de Sangue» consegiu recuperar todo o seu público. Ambas estiveram em confronto 30 minutos, ou seja a maioria. :matematica:

Bom resultado da TVI, é pena que este fim de semana já caia nas ruas da amargura :nempensar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Você na TV» com grande descida, abaixo dos 300 mil espectadores, e com apenas 22.7% share. Ficamos sem saber se liderou o horário da manhã :puppyeyes:

«Jornal da Uma» mal nos 21%, embora no 2º lugar do horário e «Jornal das 8» com duas grandes entrevistas exclusivas, a ser um enorme desastre com apenas 23%, e com «Ti Ti Ti» à perna na 1º parte do bloco. Não percebi este resultado :duvida:

«Ilha dos Amores» esteve bem, com uma média de 350 mil espectadores, subindo face aos dias anteriores, mas continua com shares baixos (19%). Ficou longe das novelas da RTP1, mas ficou a 0,6% de «Alma Gémea» da SIC. Acredito que em Setembro o cenário seja outro, :bomb_mini: «Ilha dos Amores» é uma bomba de novela, e tem tudo para liderar.

«A Tarde é Sua» mal nos 19.9%, a sofrer com «HÁ volta» da RTP1 , mas ainda assim a manter o 2º lugar no horário. «Agora é que Conta» sem comentários. Ai fragoso acordaaa :martelada:

«Sedução» com bom resultado, visto que começou à meia noite, e fez mais de 500 mil espectadores e 27% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...