Jump to content

Beleza Pura


_zapping_

Posts Recomendados

Beleza Pura, uma novela de Andréa Maltarolli, conta a estória de Guilherme, um atrapalhado e mulherengo engenheiro aeronáutico, que está apaixonado pela vizinha, a esteticista Sónia.

 

Enquanto aproveita os prazeres da vida, Guilherme projecta um novo helicóptero, o Carcará, sem saber que Norma Gusmão, sua colega de trabalho e apaixonada secreta, pretende sabotar-lhe os planos.

 

Um dos compradores da máquina é o excêntrico empresário Olavo Perderneiras, que vai com uma equipa a bordo para gravar um programa de beleza na Amazónia.

 

Fruto dos planos de Norma, o helicóptero acaba por cair, matando Olavo, Sónia, a jornalista Márcia, o escritor e ex-médico Alex e o químico Mateus.

 

Nesse momento, chega a casa de Sónia a filha que esta nunca conheceu, Joana. Abandonada em criança, usou o dinheiro ganho como funcionária da clínica do cirurgião plástico Renato Reis para encontrar a mãe. Mas é tarde demais.

 

Os destinos de Guilherme e Joana cruzam-se quando esta bate à porta da casa da mãe e encontra o engenheiro a tomar conta dos seus irmãos mais novos.

 

Arruinado e sentindo-se culpado pelas mortes, Guilherme resolve adoptar Klaus e Dominique e avançar com um novo projecto - a clínica de estética Beleza Pura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu, na semana passada ou há duas semanas, vi no "Episódio Especial" uma entrevista que lhe fizeram. E estavam a falar que esta música era da banda sonora de "Beleza Pura" e acho que também é d' "A Favorita". Quem lhe estava a entrevistar (não me recordo se era a Sofia Cerveira) pediu para ela cantar e eu fiquei "parvo" porque ela cantava muito bem... e eis que vejo o videoclip e era ela! Ainda ontem à noite comentei isso... mas não foi no espaço virtual! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Carolina Ferraz se irrita com texto de sua personagem em Beleza Pura

A atriz Carolina Ferraz falou pra quem quiser ouvir, no Projac, Rio, que está descontente com o texto de sua personagem, Norma, que ela interpreta em Beleza Pura, a novela das sete da Globo.

Carolina disse que a vilã é irreal. De acordo com a coluna Zapping, Rogério Gomes, diretor da trama, pediu para a atriz ter mais calma.

Uma das cenas que mais a irritou foi quando Norma caiu em uma banheira de chocolate.

FONTE:Na Telinha

<_<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Para mim será:

14:15 - Ciranda de Pedra

14:55 - Como Uma Onda

15:40 - Beleza Pura

16:25 - Contacto

19:00 - Rebelde Way

(Outra hipótese será o "Contacto" dar só até às 18:00 e das 18:00 às 19:00 dará a repetição de "Rebelde Way")

Em Horário Nobre regressam os enlatados até estrear "A Roda da Sorte".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 30-Aug-2008, 12:06) <{POST_SNAPBACK}>
Isto é absolutamente ridículo! Quer dizer diminuem os programas que têm bons resultados e aumentam o Contacto? WTF!? Isto o mundo está perdido mesmo... I mean... A SIC!

Nao se percebe, la se foi a CuO que e dos melhores programas da Tarde da SIC! Aumentam o Contacto???? Nuno Santos esta com um parafuso a menos...literalmente! :mad_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo fui eu a supor! Não sei se será mesmo assim!!!

A verdade é que até agora ainda não vi nada na televisão: nenhuma promo, nenhum rodapé a dizer a alteração do horário de "Beleza Pura", segunda-feira. Portanto, até agora, para mim, é mentira!

Só de pensar que esta novela estreou tão bem, com cerca de 35% de share... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa novela não é muito boa mas MEGA DESTAQUE para Isis Valverde que interpreta a Rakelli. Ela está HILARIA e PERFEITA no papel. Aqui no Brasil, todo mundo só comenta desta personagem e a atriz tá na capa de todas as revistas. Fiquem de olho nela.

Em tempo, uma amiga minha (que está em A Favorita, alias) já fez aula de teatro com a Isis e disse que o motivo que ela atua tão bem é que ela é igualzinha na vida real (falante, bobona e burrinha). Hehe... :x

Alias, essa música, Esnoba, é a música tema da Rakelli.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(André @ 31-Aug-2008, 02:57) <{POST_SNAPBACK}>
Essa novela não é muito boa mas MEGA DESTAQUE para Isis Valverde que interpreta a Rakelli. Ela está HILARIA e PERFEITA no papel. Aqui no Brasil, todo mundo só comenta desta personagem e a atriz tá na capa de todas as revistas. Fiquem de olho nela.

Em tempo, uma amiga minha (que está em A Favorita, alias) já fez aula de teatro com a Isis e disse que o motivo que ela atua tão bem é que ela é igualzinha na vida real (falante, bobona e burrinha). Hehe... :x

Alias, essa música, Esnoba, é a música tema da Rakelli.

Eu gosto bastante da personagem "Rakelli" e talvez seja ela que me tenha feito estar com a televisão ligada àquela hora. E o texto dela, de "burrinha", está muito bom. Tem umas tiradas óptimas.

Acabei de ler agora como vai ser o final da sua personagem... só podia! :man_in_love_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...