Jump to content

Audiências de 6ª Feira - 29-07-2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Aqui a antecedência já não tem grande efeito. Anjo Meu está em alta, a história sofreu mudanças e os resultados estão à vista. Até porque Laços de Sangue está a sofrer um bocado do aumento de episódios, que só prolongaram as maldades da Diana e isso fez com que o público perdesse o interesse que tinha pela história.

Até as 22h o consumo continua na penúria, mas mesmo assim, o Não Há Crise vencer Remédio Santo é de facto de rir! :laugh_mini:

Cabo arrebatador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro nada disso. Para a novela cair, vai descendo devagar e devagar e não cai logo assim 2 pontos.

A Vitória do Não há crise soube bem, até porque eu não acreditava no programa :)

Laços de Sangue esteve normalmente bem, porque se repararem ela está no limite do seu share normal 27 - 33% de share. Anjo Meu beneficiou porque acaba às 23:45, apanhando o intervalo de quase 20 min de LDS - Araguaia. Araguaia sofre porque tem que lutar contra um produto de 2º faixa de Hn e sedução ganha porque Araguaia começa cedo embora ganhe um intervalo da TVI e termina cedo, o que é bom para sedução que termina mais tarde.

Querida Júlia a subir. Júlia sozinha a conquistar público

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode dizer que o Querida Júlia tenha subido. O consumo durante a manhã é que foi muito maior: o Você na TV chegou ao rating de 4,4%!

E ontem por acaso acompanhei a 1ª parte do programa e estava lá o João Manzarra a fazer promoção ao Chamar a Música, o que deve ter ajudado um bocadinho a este share de 17% que, para este programa, já é um share razoável.

Quanto ao que dizes, Luís, a novela da SIC não caiu de um dia para o outro. Anjo Meu tem vencido em larga margem Laços de Sangue desde há várias semanas (durante praticamente todo o mês de julho), curiosamente, quando a promoção à novela foi muito mais forte por parte da TVI e a própria trama tornou-se melhor, com a entrada do José Carlos Pereira. Sinceramente, acredito que Laços de Sangue apenas volte ao seu auge quando estiver já na reta final ou quando receber um daqueles presentes dados pela TVI, quando se lembra de transmitir corridas de touros, por exemplo.

Late-night da RTP patético. Maternidade a fazer 8% de share e Conta-me como foi nos 12,2%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Luís. Esses números são óptimos, não digo o contrário. Laços de Sangue tem defendido muito bem o HN da SIC mas nas últimas semanas é que tem fraquejado muito mais, quando comparado com a sua performance desde o final de Espírito Indomável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...