Jump to content

Recommended Posts

Posted

Remédio Santo já cresceu no primeiro dia sem Não Há Crise. Hoje ainda é capaz de liderar.

Anjo Meu também destronou Laços de Sangue, mais uma vez!

Posted

'Não há crise' não estreou mal, mas a tendência será para piorar as suas performances, pois ontem foi uma estreia e há sempre o factor novidade e também aqueles mais desatentos que estavam há espera que fosse dar 'Peso Pesado'. Agora será dado algum espaço à TVI para as suas novelas crescerem um pouco.

Posted

E pronto, "Remédio Santo" já perto dos 35% de share! A SIC lá vai deitar fora o trabalho conquistado por "Peso Pesado" e deixar que as novelas da TVI ganhem terreno e liderem. Otários!!!

"Anjo Meu" é capaz de agora liderar mais vezes face a "Laços de Sangue", visto que a novela da SIC tem uma alavanca mais fraca. Agora "Laços de Sangue" só deverá liderar quando tiver algo muito forte a acontecer!

Se o "Não há Crise" se mantiver com aquela audiência, já não será mal... do mal o menos! O pior é se vier por aí a baixo...

Posted

Reparei agora que quem fez perto de 35% de share foi "Anjo Meu" e não "Remédio Santo"; esta novela até que não ganhou muito com o fim de "Peso Pesado", até teve os valores normais! Quem subiu nesse horário deve ter sido o Cabo...