Jump to content

Audiências de sábado - 23-07-2011

PAE

Recommended Posts

Mais um HN oferecido de bandeja à SIC que esteve muito bem e segurou o segundo lugar.

Cabo muito bem em primeiro, mas a descer bastante tendo em conta o último sábado.

Que aconteceu a Anjo Meu? A TVI não conseguiu colocar nenhum programa no TOP!

Realmente, o que se passou com "Anjo Meu"? "Laços de Sangue" muito bem e "Tás Aqui, Tás Apanhado" a vencer a concorrência, mesmo com um convidado que até nem teria assim tanto interesse... Os "enlatados" da SIC a provarem que até nem estão mal para as curvas LOL

Pena que "MasterChef" não consiga chegar a mais telespectadores. O episódio de ontem foi brutal. Penso que o grande problema é que a emissão é muito curta e as pessoas acabam por esquecer-se do programa...

Realmente, o que se passou com "Anjo Meu"? "Laços de Sangue" muito bem e "Tás Aqui, Tás Apanhado" a vencer a concorrência, mesmo com um convidado que até nem teria assim tanto interesse... Os "enlatados" da SIC a provarem que até nem estão mal para as curvas LOL

Pena que "MasterChef" não consiga chegar a mais telespectadores. O episódio de ontem foi brutal. Penso que o grande problema é que a emissão é muito curta e as pessoas acabam por esquecer-se do programa...

E para além da curta duração, a colocação de um intervalo a 15 minutos do fim do programa não ajuda em nada a média final.

"Laços de Sangue" com quase 40% de share?! Nada mal, não senhor!

E o consumo está mesmo em baixo, com o programa mais visto a ter cerca de 1 milhão de espectadores.

TVI sem nenhum programa no top?! Muito mau... :\

"Masterchef" no top5 muito bem, depois de na semana passada ter ficado de fora.