Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Continuo a achar essa roupa muito forçada... ninguém se veste assim! :unknw_mini: Mas pronto, é a linha da novela, não é?

Fazem bem em porem os actores a interagir no Facebook. Assim podem trazer mais pessoas para o Facebook e "agarrarem" o pessoal que gosta desta interacção e trazê-los para a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela continua com óptimos resultados.

Deus queira que continuem, pois merece!

Eu não vi o episódio de ontem, nem vou ver o de hoje, mas amanhã irei ver online os dois episódios e irei ver o novo à noite! Assim acompanho tudo... nao gosto quando não vejo um episódio e depois vejo logo o seguinte sem ver o que nao vi (acho que perceberam) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é "parada", é a linha dela. "Doce Tentação" é uma história leve, de fantasia, familiar, sem grandes momentos, história e textos rebuscados, devido ao público alvo (crianças e idosos, mais estes).

Eu já sabia que a novela ia ter momentos mais cansativos, com Esperança e Tiago sempre na frente. Nestes primeiros episódios ainda os núcleos da novela se estão a desenvolver, ainda se está a começar a descobrir o passado das personagens, as relações entre elas etc, é normal não acontecer nada de extraodinário ao 4º episódio. Quando a história começar realmente a avançar, aí teremos mais "ação" ;)

É uma trama que está bem adequada ao horário, com temas leves, cenários leves, cenas de humor e romantismo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se ouviu os lobos a uivar, comecei logo a pensar que irão aparecer lobisomens, o que espero que não aconteça. De qualquer das formas, essa cena foi bastante assustadora. Aquele vulto de vermelho, o que será? :S

Como eu disse em cima, os mistérios da novela e os desenvolvimentos estão agora a começar, não é em 3 episódios que a história se vai desenvolver, daí vocês dizerem que a novela é parada.

Eu adoro a personagem da Paula Neves, um género de freira com impulsos sexuais reprimidos :rir: ... ela fica tão fofa com aquele visual de virgem santa :P

Em relação à mulher de vermelho ... quem será :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que a figura de vermelho seja para matar, até porque a novela não é de emoções a esse nível, nem de dramatismo pesado. Provavelmente será algo na linha do caricato, do que propriamente um assassino/a ;)

A "Remédio Santo" também anda excelente, não por causa da morte, mas por causa do humor. O casamento entre a Hortense o Zé Larau provoca-me imensas gargalhadas :rir:

A Sofia Alves é qualquer coisa como 5*!

Depois as irmãs Muleta Negra com a disputa do manco, é de partir o esquema :xd:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EStou a gostar da novela e já há muito que uma novela da TVI não me seduzia.

Adoro a personagem da Paula Neves, uma "santinha" ansiando fervorosamente pelo seu principe encantado.

Muito interessante a personagem de Miguel Guilherme, O Pingas, um trabalho bastante elaborado.

Uma curiosidade: Luis Vicente faz uma perninha nesta novela e em Rosa Fogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a São José Correia, provavelmente.

Também pensei nela, já que, segundo o site oficial, ela é a mãe da Filipa (Lia Carvalho), mas vão aparecer já com ela? :duvida: E, se for mesmo ela, o que simbolizará o uivo dos lobos? De certeza que não foi por acaso ou porque apeteceu à autora :S

E agora só temos Doce Tentação na segunda :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...