Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Eu também estou a gostar da novela, e tenho acompanhado. Se desde logo percebermos que esta novela não é uma "Ninguém como Tu" ou uma "Laços de Sangue", conseguimos facilmente gostar da história. Não podemos exigir muito de uma produção deste género, porque é assim mesmo ;)

Ainda assim, há aqui núcleos muito interessantes e divertidos, principalmente a parte do Pingas e da Carla Andrino, que é de partir a rir :rir:

Já o núcleo da Esperança e do Tiago, é de sonho e fantasia, com a bruxa da Francisca por detrás do romance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje foi talvez o melhor até agora! Cheio de humor e no final cheio de mistério :rolleyes:

Já se sabe que o foi o outro que estragou a horta do Tiago, mas porque é que ele entrou durante a noite na casa dele? E por que é que ele abriu a janela da Esperança? :unknw_mini:

Ah e aquela parte em que ela se ajeita para o Tiago foi demais ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana sai mesmo à mãe xD Pensava que a Esperança ia ser mais trapalhona nas tarefas domésticas, mas desenrascou-se bem. E, por fim, terminaram o episódio num momento crítico, apesar de ter uma ligeira sensação que ainda não é agora que o rapaz (não me lembro do nome) vai encontrar o pai, queria que fosse para ver como se desenrola esta história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana sai mesmo à mãe xD Pensava que a Esperança ia ser mais trapalhona nas tarefas domésticas, mas desenrascou-se bem. E, por fim, terminaram o episódio num momento crítico, apesar de ter uma ligeira sensação que ainda não é agora que o rapaz (não me lembro do nome) vai encontrar o pai, queria que fosse para ver como se desenrola esta história.

A Diana sai mesmo à mãe xD Pensava que a Esperança ia ser mais trapalhona nas tarefas domésticas, mas desenrascou-se bem. E, por fim, terminaram o episódio num momento crítico, apesar de ter uma ligeira sensação que ainda não é agora que o rapaz (não me lembro do nome) vai encontrar o pai, queria que fosse para ver como se desenrola esta história.

Já não deve faltar muito ;)

Ontem os episódios dos MCA e Doce Tentação foram excelentes !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL Doce Tentação a fazer publicidade a Anjo Meu.

Os Morangos também fizeram hoje :D Só falta mesmo o símbolo da TVI para parecer mesmo real ;)

A Filipa e o Evaristo foram muito injustos com a São! É muito bem feita que ela agora vingue-se, mas pelo que já se viu dela, ela não deverá fazer isso (com muita pena minha!!).

Concordo! A novela está a ser excelente. Estou a gostar cada vez mais! Aquela Esperança, não tem jeitinho nenhum prá coisa :D

(Para conquistar o Tiago)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Morangos também fizeram hoje :D Só falta mesmo o símbolo da TVI para parecer mesmo real ;)

Concordo! A novela está a ser excelente. Estou a gostar cada vez mais! Aquela Esperança, não tem jeitinho nenhum prá coisa :D

(Para conquistar o Tiago)

Mesmo. O que eu me ri quando ela estava a decorar o que a Eva (Sara Matos em Anjo Meu), se não me engano, tinha dito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está a estender a novela e empurrar "Remédio Santo" para mais tarde :S

Doce Tentação terminava às 22h12, agora termina às 22h25 (mais 15 minutos)

Remédio Santo começava às 22h23, agora começa às 22h40 (menos 15 minutos)

Com isto, "Anjo Meu" que começava às 23h25, agora começa às 23h45, ou seja, 20 minutos mais tarde. Penso que não havia necessidade de colocar DT com quase 60 minutos de duração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim "Remédio Santo" concorre com "Rosa Fogo", na totalidade...

Qual a necessidade ?

"Remédio Santo" sempre esteve segura às 22h20, assim como está às 22h40. As audiências são iguais, só acho é que não é necessário quase 1 hora de "Doce Tentação" e 40 minutos de "Remédio Santo" ou "Anjo Meu".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é óbvio, mas não se pode agradar a todos. Quem gosta de "Doce Tentação" gosta dela como está agora! É a vida!

Uma coisa que não gosto na TVI é o facto de quando existe um produto a estrear, este empurra o antecessor para mais tarde. Eles deviam estabelecer autores, horários, etc., para as novelas, para não andar a trocar a novela de horários.

Na SIC, eles não fazem tanto isso. A novela estreia no horário do produto que vai substituir, e não no primeiro horário, empurrando o produto antecedente para mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frank, a TVI têm por hábito cometer esse erro, mas também tens de entender que tem mais produtos (novelas) no HN que a SIC. Normalmente, quando termina um produto na SIC, seja em que horário for, vem logo outro substituir, o que acontece ao contrário na TVI. Quando uma novela ainda está na reta final, vem logo a nova empurrar os produtos todos.

Mas também está presente a estratégia da TVI. Não fazia sentido estrear uma novela às 23h30 ou às 22h30. Estrear no horário de mais visibilidade (21h30) é sempre a opção correta. "Remédio Santo", para já, ainda só trocou 1 vez de horário (21h30 para 22h30). Espero é que fique por aqui :S

"Doce Tentação" parece-me que vai ser para ficar às 21h30 dado o estilo da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e na SIC é bem mais fácil organizar, porque o horário é composto por:

- Entretenimento

- Novela Portuguesa

- Novela Brasileira

Assim, se vier Novela Portuguesa, vai para a faixa das 22h, se for Brasileira, faixa das 23h e se for Entretenimento, faixa das 21h...

Torna tudo mais simples...

Como na TVI é tudo Novelas Portuguesas, torna as coisas mais complicadas, tendo de organizar as novelas pelo tipo de público que está a ver naquele momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...