Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Eu realmente quero ver a série parece me que vai ser interessante e os convidados especiais foram grandes nomes, mas também na conjuntura atual arriscar colocar isso pode ser um tiro no escuro ...

A série tinha tudo para resultar, à partida. Mas dado o panorama actual, duvido... Pode até resultar, devido aos grandes convidados como o Goucha, Cristina, Teresa Guilherme, ... Mas mesmo assim, acho que vai ficar aquém do que podia de facto fazer. Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente quero ver a série parece me que vai ser interessante e os convidados especiais foram grandes nomes, mas também na conjuntura atual arriscar colocar isso pode ser um tiro no escuro ...

Penso que isto va para os sabados, eles que nem pensem colocar diariamente contra Dancin Days lol vamos esperar para ver

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: acho que nunca foi, mas com sorte talvez quando terminar DT, venha GeF para o seu lugar. como ja disse esperar para ver :)

Pois é uma hipótese... Mas sinceramente, queria muito que fosse para os Sábados. As novelas ao Sábado já cansam... :rolleyes: Mas como isto está, já nem sei o que é melhor. Vai na volta nem sai da gaveta... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse que a mosca está morta, como toda a novela, por isso nunca aparecerá. :smoke:

Não percebo como a TVI insiste em começar isto às 23h20, com intervalo a meio ainda por cima! Devia de ir para bem mais tarde e sem intervalo no meio. Mas não deve mesmo dar para esticar mais LA... Ao menos que acertasse os horários!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse que a mosca está morta, como toda a novela, por isso nunca aparecerá. :smoke:

Não percebo como a TVI insiste em começar isto às 23h20, com intervalo a meio ainda por cima! Devia de ir para bem mais tarde e sem intervalo no meio. Mas não deve mesmo dar para esticar mais LA... Ao menos que acertasse os horários!

Msm! Não se percebe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...