Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

Houve intervalo entre a novela e o Extra? Pergunto isto porque a novela hoje começou 10 minutos mais cedo e o Extra começou às 00h25 (segundo o site da TVI). A novela teve na mesma 35 minutos ou teve só 20?

nao, vai dar agora o intervalo

Sei, que pode não ser nesse dia mas deve ser nessa altura dia menos dia. De nada disponha! :happy:

como dia 26 calha a uma sabado, ate vou acreditar :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

infelizmente temo o pior e estou a ver A Outra no lugar :dry:

Será? :O

Caso venha uma novela, é possível que apostem numa novela que não seja do Martinho e uma em a maioria do elenco não esteja já nas outras novelas (Destinos Cruzados e Louco Amor), não? :unsure:

Joao foram gravados 215 episódios!

Eu estava indeciso entre 215 e 225 :D Obrigado pela correção :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso para saber!

Bem mas com a duração de 30 min cada episódio durante não sei quanto tempo poupam 15min. Assim, dois episódios de 30 min sobram 15+15 que dá 30 ou seja mais um episódio. Eu até acho que isto vai chegar para lá de fevereiro.

É que não estão bem a ver as coisas... Com DC às 21h30, LA às 22h30 se acaba DT ficam sem nada a partir das 23h30/00h00 (se LA ficar até à 00h :dry:) Depois também já não há Extra SS3. A TVI vai ficar com um furo na emissão! :O Nem digo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será? :O

Caso venha uma novela, é possível que apostem numa novela que não seja do Martinho e uma em a maioria do elenco não esteja já nas outras novelas (Destinos Cruzados e Louco Amor), não? :unsure:

prefiro que a TVI meta uma seria flopada a uma novela repetida, por amor :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem mas com a duração de 30 min cada episódio durante não sei quanto tempo poupam 15min. Assim, dois episódios de 30 min sobram 15+15 que dá 30 ou seja mais um episódio. Eu até acho que isto vai chegar para lá de fevereiro.

É que não estão bem a ver as coisas... Com DC às 21h30, LA às 22h30 se acaba DT ficam sem nada a partir das 23h30/00h00 (se LA ficar até à 00h :dry:) Depois também já não há Extra SS3. A TVI vai ficar com um furo na emissão! :O Nem digo nada.

eu ate acredito que seja assim

21h45 DC

23h00 LA

00h00 Series/Casos da Vida/ Tele fimes/ whatever

DT só tem 215 episódios? Vá lá... Até nem é muito grande. A durar mais de um ano? LOL Só encontro explicação com os episódios de 30 min, é que até ao sábado a novela dá. O melhor é retirarem os episódios ao sábado.

imagina se tivesse os 300 de RS :haha: tinhamos novela ate ao final de 2013 :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...