Jump to content

Audiências de 5ª feira - 07-07-2011


PAE

Posts Recomendados

Pensei que a derrota da TVI fosse maior. Mesmo assim, SIC venceu o horário nobre mas o Cabo continua a ser o mais visto na média diária.

Corrida de Touros uma autêntica desgraça, foi apenas o 12º programa mais visto do dia! Deve ter sido certamente dos piores resultados destas corridas na TVI...

Editado por Pedro André Esteves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está francamente a arriscar perder a liderança para a Cabo naquele que seria o sexagésimo mês a liderar consecutivamente. Na primeira semana de Julho, as médias indicam que 1 ponto separa a SIC da TVI e esta do Cabo. A RTP1 distancia-se cada vez mais pela negativa, estando a 3 pontos da SIC, ou seja: RTP1: 20,7 SIC: 23,7 TVI: 24,7 e Cabo: 25,7. A TVI já não lidera desde dia 3... A TVI irá sofrer muito durante este mês de Julho, em Agosto talvez consiga subir um pouco em relação à SIC por esta não ter Peso Pesado mas a Cabo irá liderar. Em Setembro, com o regresso do SS espera-se o retorno à liderança mas nunca com os valores do ano passado. Ou o Fragoso se mexe ou a liderança vai fugir-lhe. Quanto à SIC é pena não ter um formato diário forte que faça a ponte entre as duas edições do Peso Pesado. Porém, tem os últimos episódios de 'Laços de Sangue', que se não fosse o lead-in mudar (com o fim do PP), iria liderar até ao final. Da RTP1, apesar de ter trunfos fortes ('Masterchef' e 'A Voz de Portugal'), esperam-se tempos difíceis com as privadas a lutar entre si, mas depois das férias a tendência da RTP1 é para subir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está bonito, está!

A TVI em poucos dias já saboreou muito o que é estar em 3º lugar...

SIC em 2º lugar, a arrasar em horário nobre, a liderar com "Peso Pesado", "Laços de Sangue" e "Araguaia". "Araguaia" a atingir um excelente resultado, quiçá o melhor de sempre!

O problema da SIC continua a ser os talk shows, tendo feito o "Querida Júlia" um resultado pior que o de ontem!!!

Na TVI, "Você na TV!" lidera com uma margem muito curta do "Verão Total". Estará o programa da RTP a renascer, a fazer os resultados esperados?

A Tourada a perder para a ficção, o que, penso eu, já era de contar!

"Ti Ti Ti" viu a sua média descer devido à repetição, mas conseguiu ficar à frente d' "O Preço Certo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...