hugo86 Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Marktest/Mediamonitor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PAE Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Resultados surpreendentes! HN da SIC brutal, a liderar com uma larga vantagem. Estou curioso para ver os resultados do all-day das generalistas porque deve ter estado muito fraco. Em dia de semana, o Cabo já é líder e assim deve continuar, cada vez mais vezes, este verão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 xiii... como isto anda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted July 5, 2011 Author Share Posted July 5, 2011 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted July 5, 2011 Author Share Posted July 5, 2011 Anda em ping pong este horário nobre, mas mesmo assim a Sic não vence o dia por causa do problema mais do que provado: Queria Júlia e Boa Tarde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Olha que ontem até o 'Você na TV' esteve abaixo do normal e o 'A Tarde é Sua' fez menos que o 'Boa Tarde'. MCA a ser o único programa a chegar aos 30% de share na TVI é muito mau. Grande destaque para 'Laços de Sangue' e 'Peso Pesado' que lideraram no HN e levaram a SIC a ultrapassar a TVI. RTP1 apenas bem nos informativos... Cabo na liderança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 Realmente, o calcanhar de aquiles da SIC são mesmo a Júlia e a Saõzinha :banghead: Mais uma vez, volto a dizer: eu não queria ser planeador de meios, neste momento LOL As audiências são cada vez mais imprevisíveis :puppyeyes: Informação TVI a começar a perder o "efeito Angélico" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 5, 2011 Share Posted July 5, 2011 :laugh_mini: Estas audiências são mesmo uma comédia!!! :laugh_mini: Isto mostra um bocado de como vai ser o verão... Entretanto, acho que o problema da SIC é mais o "Querida Júlia" do que propriamente o "Boa Tarde", já que este tem uma média semelhante aos programas da concorrência. Se virem, "A Tarde É Sua" não faz melhor... Eu acho é que esses dois horários são o problemas das TVs em sinal aberto, já que é aqui que o Cabo leva a melhor... "Laços de Sangue" e "Peso Pesado" surpreendentes. A SIC a levar a melhor em todo o horário nobre (empate entre "Sedução" e "Araguaia") o que não acontecia há anos (num dia da semana normal)!!! A SIC bem que aproveite, pois em Agosto, sem "Peso Pesado", vai ser duro!!! TVI com as novelas de todo o horário nobre a baixo dos 30% é o sinal do caos... quando é que foi a última vez que tal aconteceu (num dia normal)? Isto não está a ser fácil para a SIC. Cabo em 1º, a SIC em 2º, a TVI em 3º e a RTP1 em 4º só mostra que as coisas não estão bem e não vão ficar bem na TV portuguesa nos próximos tempos... não se mexam, não!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts