Jump to content

Audiências de 2ª feira - 04-07-2011


hugo86

Posts Recomendados

Resultados surpreendentes! HN da SIC brutal, a liderar com uma larga vantagem.

Estou curioso para ver os resultados do all-day das generalistas porque deve ter estado muito fraco. Em dia de semana, o Cabo já é líder e assim deve continuar, cada vez mais vezes, este verão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que ontem até o 'Você na TV' esteve abaixo do normal e o 'A Tarde é Sua' fez menos que o 'Boa Tarde'. MCA a ser o único programa a chegar aos 30% de share na TVI é muito mau.

Grande destaque para 'Laços de Sangue' e 'Peso Pesado' que lideraram no HN e levaram a SIC a ultrapassar a TVI.

RTP1 apenas bem nos informativos...

Cabo na liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh_mini: Estas audiências são mesmo uma comédia!!! :laugh_mini:

Isto mostra um bocado de como vai ser o verão...

Entretanto, acho que o problema da SIC é mais o "Querida Júlia" do que propriamente o "Boa Tarde", já que este tem uma média semelhante aos programas da concorrência. Se virem, "A Tarde É Sua" não faz melhor...

Eu acho é que esses dois horários são o problemas das TVs em sinal aberto, já que é aqui que o Cabo leva a melhor...

"Laços de Sangue" e "Peso Pesado" surpreendentes. A SIC a levar a melhor em todo o horário nobre (empate entre "Sedução" e "Araguaia") o que não acontecia há anos (num dia da semana normal)!!! A SIC bem que aproveite, pois em Agosto, sem "Peso Pesado", vai ser duro!!!

TVI com as novelas de todo o horário nobre a baixo dos 30% é o sinal do caos... quando é que foi a última vez que tal aconteceu (num dia normal)? Isto não está a ser fácil para a SIC.

Cabo em 1º, a SIC em 2º, a TVI em 3º e a RTP1 em 4º só mostra que as coisas não estão bem e não vão ficar bem na TV portuguesa nos próximos tempos... não se mexam, não!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...