Diana Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 Lol prow! Fico contente ppr alguém seguir as minhas dicas! Hehe depois diz-me o que achaste! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 Como disseste no Fora de Série, tem pouca acção. Torna-se aborrecida por isso, mas é assim que é, de facto, a vida real, muito bem retratada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 26, 2011 Author Share Posted June 26, 2011 LOL :laugh_mini: Mas é engraçada. O meu casal favorito é o do "meio". São os dois muito divertidos por serem tão "awkward", não é? :laugh_mini: BTW, já foi exibida em Portugal, na TVI há uns tempos valentes, mas já deu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 É verdade... Também gosto do casal com os dois filhos. O pior mesmo é o mais novo. Até onde vi, não andam nem desandam, até chateia. Pois, agora que falaste nisso lembrei-me que no FdS estava lá a informação que tinha sido exibida na TVI. Vou editar o post do outro tópico, obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted June 26, 2011 Author Share Posted June 26, 2011 Esse tb, mas tive alguma dificuldade em 'esquecer' o papel q aquela atriz fez em Sons of Anarchy! Lol é q são tão opostos! Sim, os mais novos são demasiado estranhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted June 26, 2011 Share Posted June 26, 2011 Eu como não vi 'Sons of Anarchy' adoro a personagem que ela interpreta aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.