Diana Posted June 26, 2011 Posted June 26, 2011 Lol prow! Fico contente ppr alguém seguir as minhas dicas! Hehe depois diz-me o que achaste!
prow Posted June 26, 2011 Posted June 26, 2011 Como disseste no Fora de Série, tem pouca acção. Torna-se aborrecida por isso, mas é assim que é, de facto, a vida real, muito bem retratada
Diana Posted June 26, 2011 Author Posted June 26, 2011 LOL :laugh_mini: Mas é engraçada. O meu casal favorito é o do "meio". São os dois muito divertidos por serem tão "awkward", não é? :laugh_mini: BTW, já foi exibida em Portugal, na TVI há uns tempos valentes, mas já deu.
prow Posted June 26, 2011 Posted June 26, 2011 É verdade... Também gosto do casal com os dois filhos. O pior mesmo é o mais novo. Até onde vi, não andam nem desandam, até chateia. Pois, agora que falaste nisso lembrei-me que no FdS estava lá a informação que tinha sido exibida na TVI. Vou editar o post do outro tópico, obrigado
Diana Posted June 26, 2011 Author Posted June 26, 2011 Esse tb, mas tive alguma dificuldade em 'esquecer' o papel q aquela atriz fez em Sons of Anarchy! Lol é q são tão opostos! Sim, os mais novos são demasiado estranhos...
prow Posted June 26, 2011 Posted June 26, 2011 Eu como não vi 'Sons of Anarchy' adoro a personagem que ela interpreta aqui.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.