hugo86 Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Ui SIC Na quarta posição. Peso Pesado cada vez mais a perder audiências. De certeza q se deveu a estreia de remédio santo. Mas vamos ver hj Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted May 17, 2011 Author Share Posted May 17, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Resultado medíocre para a estreia da novela. Contudo, deitou o 'Peso Pesado' abaixo. 'Anjo Meu' muito mal no novo horário! É a primeira vez que vejo um programa que começa às 2:30 num top 10 de um canal: Wrestling a bombar nas madrugadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted May 17, 2011 Share Posted May 17, 2011 Não consigo perceber o fascínios por "Wrestling" e como aquilo tem audiências... Valha-me Deus! Adiante... "Remédio Santo" a ter um resultado não muito alto, numa estreia, mas mesmo assim a pôr a baixo o "Peso Pesado". Pode ser por ter sido novidade, mas vamos ver se o programa lhe faz frente. "Anjo Meu" a cair para 2º lugar contra "Laços de Sangue" que ficou em 2º lugar do TOP5. Muito bom! Confesso que nunca pensei que chegasse a tanto! Mas também, se formos a ver, foi um dia em que esteve pouca gente a ver TV à noite... ou então fugiram para o Cabo, o que é muito provável!!! Tendo em conta estas audiências, não me admiro nada que, mais cedo ou mais tarde, a TVI altere a ordem das novelas!!! Um 4º lugar para a SIC é muito mau... como é possível!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts