Jump to content

Audiências De 5ª Feira - 12-05-2011


hugo86

Posts Recomendados

Ontem, nas manhãs, o 'Praça da Alegria' liderou com o especial em Fátima (3.9 37.6), seguido do 'Você na TV' (2.9 28.7) e por fim o 'Querida Júlia' com uns míseros 1.4 13.8!

Só com uma lupa...

1. Na semana passada escrevi aqui que, com a chegada do Peso Pesado, o magazine matinal de Júlia começava a tirar a cabeça de fora de água. Pura ilusão. Querida Júlia voltou a cair esta semana para níveis preocupantes: 21,3% na segunda, 17,4% na terça, 14,6% na quarta e 13,8% na quinta. Neste último programa (à hora que escrevo estas linhas não há ainda dados sobre a emissão de sexta- -feira) a primeira hora e meia de programa foi mesmo um desastre, com audiências abaixo dos dez pontos de share, resultado muito idêntico ao que os desenhos animados de Zig Zag faziam na RTP2. Convenhamos que sempre saem mais em conta do que a rainha do entrenimento...

2. Com os Homens da Luta eliminados logo à primeira meia-final (tanta parra, tanta parra e afinal, camaradas, muito pouca uva...), a RTP1 já não emitiu em directo a segunda meia-final, remetendo a transmissão para a meia-noite, em diferido. Fez bem. O resultado foi péssimo: 8% de quota de mercado. O festival pode ser alegria, mas, muito francamente, já não é o que era.

por Nuno Azinheira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...