Jump to content

Máscaras


DanielNunes

Posts Recomendados

Próxima novela que sucederá ''Vidas em Jogo'' é de Lauro César Muniz

 

''Vidas em Jogo'' acabou de estreiar, mas informações sobre sua substituta, "Navegantes", escrita por Lauro César Muniz, já circulam nos interiores do Recnov.

 

"Navegantes", título provisório da trama, é uma história atual, com elementos de mistério e suspense, que tem seu início em 15 capítulos filmados em um transatlântico de luxo. Tudo começará com o desaparecimento de um passageiro importante.

 

O sumiço deste passageiro vai desencadear várias hipóteses. Caiu no mar? Foi acidente? Suicídio? Ou assassinato? As investigações irão unir vários personagens que não se conheciam e se estenderão depois para terra firme, no Rio de Janeiro.

 

O mais cotado para viver o protagonista é Fernando Pavão, que fez recentemente a minissérie "Sansão e Dalila". Trata-se de um ator que agrada bastante a Muniz. Eles, vale lembrar, trabalharam juntos em "Poder Paralelo", também da Record.

 

Ainda é muito cedo para se chegar ao elenco ideal, no entanto, além do próprio Fernando Pavão, "Navegantes" deverá contar com Paloma Duarte, Mel Lisboa, Miriam Freeland e Bianca Rinaldi. Ignácio Coqueiro já está garantido na direção-geral. As primeiras gravações acontecerão no segundo semestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

"Vidas em Jogo" estreou agora e se esta for como a antecessora, ficará um ano no ar!!! Já se fala de "Navegantes" há imenso tempo... será que a Record vai ter, novamente, um 2º horário de novelas (não contando com "Rebelde")? Acho que foi um erro que desistiram da dupla 'duas novelas da Record' (mais uma outra, se fosse o caso!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Aguardando chamado

Encerrado o trabalho em "Bela, a Feia", Giseli Itié passou a fazer cinema, além de praticamente morar em Nova York. Como contratada da Record, está à disposição. É só chamar. Com base em informações ainda oficiosas, tudo indica que ela viverá um dos principais papéis de "Navegantes", de Lauro César Muniz, substituta de ''Vidas em Jogo''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Record aprova novela de Laura César Muniz

A direção da Record finalmente aprovou a sinopse de Lauro César Muniz. “Navegantes” — o título é provisório — tem previsão de estreia para a segunda quinzena de fevereiro. Ignácio Coqueiro, com quem Lauro trabalhou em “Poder paralelo”, será o diretor-geral. A história é ambientada num navio. A escalação do elenco de “Navegantes”, que deverá começar mês que vem, já movimenta o mercado. A única certeza por enquanto é Paloma Duarte. Ela renovou seu contrato com a Record desde que voltasse a trabalhar com Lauro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Record confirma Fernando Pavão como protagonista de novela

7849c2bd0ad6b60071f6e701366901fd.jpg

Sem Gabriel Braga Nunes, que trocou a Record pela Globo, o autor Lauro Cesar Muniz escolheu Fernando Pavão para protagonizar a sua próxima novela.

Em "Navegantes" (título provisório), Pavão um fazendeiro do Mato Grosso que vive um drama famíliar: sua mulher e seu filhos são sequestrados.

Os primeiros capítulos da novela, que tem estreia prevista para abril, serão gravados em um transatlântico.

No elenco também estão confirmados Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Francisca Queiroz e Raul Gazolla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Record confirma outros atores em sua próxima novela

Após definir os nomes de Paloma Duarte e Fernando Pavão como protagonistas de sua próxima novela, "Navegantes" (título provisório), a Record confirmou outros nomes no elenco.

De autoria de Lauro César Muniz, a trama contará também com os atores Bete Coelho, Heitor Martinez, Dado Dolabella, Eliete Cigarini, Raul Gazola e Francisca Queiroz. Bete, em especial, trabalhou com o autor em "Poder Paralelo" como a problemática Vanda.

"Navegantes" contará a história de um fazendeiro do Mato Grosso que terá seu filho e sua mulher sequestrados. Fernando Pavão, que interpretará o Otávio, terá um encontro com uma pessoa que lhe dará informações sobre o destino de seu filho e mulher. Entretanto, algo ocorrerá durante a embarcação e vai mudar totalmente a vida do empresário, gerando conflitos que se estenderão por toda a trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Máscaras" é o nome oficial da substituta de "Vidas em Jogo" na Record

bf788fc6d81afa7f583cc42ed7decc68.jpg

O autor Lauro Cesar Muniz, cuja nova novela na Record vai se chamar "Máscaras", em seu apartamento em SP. Foto: Adriano Vizoni/Folhapress

A Rede Record alterou o nome da nova novela de Lauro César Muniz, que substituirá "Vidas em Jogo" a partir de abril.

A trama – que será protagonizada por Fernando Pavão e Paloma Duarte – vai se chamar "Máscaras". O anúncio oficial foi feito nesta quinta (24) pela Rede Record.

A produção vinha sendo tratada com o título provisório de "Navegantes".

No elenco também estão confirmados: Bete Coelho, Heitor Martinez, Dado Dolabella, Eliete Cigarini, Raul Gazola e Francisca Queiroz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Record não economiza para gravar novela em transatlântico


  • O transatlântico Vision of The Seas será o palco dos primeiros capítulos da novela "Máscaras", de Lauro Cesar Muniz, prevista para estrear em abril.

    A emissora prevê uma gravação difícil e cara. Cada capítulo gravado no transatlântico tem o custo estimado de R$ 1 milhão. A emissora levará cerca de 120 pessoas num cruzeiro do Vision.

    Escrita por Muniz e com direção do ex-global Ignacio Coqueiro, as cenas de "Máscaras" no navio incluirão perseguições e muita chuva. A trama traz de volta às telas Heitor Martinez, Paloma Duarte, Bete Coelho, Cecil Thiré e Gisele Itiê, entre outros.

    Com informações do jornal Folha de São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira o elenco completo da novela "Máscaras", da Rede Record

ef81bd50675b99035a7e4371353fb1f1.jpg



  • A Rede Record fechou o elenco de "Máscaras", trama que sucederá "Vidas em Jogo" na faixa das 22h.

    Segue em ordem alfabética: Augusto Zacchi, Bárbara Bruno, Bemvindo Sequeira, Bete Coelho, Bruna Di Túlio, Carlos Bonow, Caro Cavalcanti, Cecil Thiré, Dado Dolabella, Daniel Vilas, Daniela Galli, Eliete Cigarini, Emílio Dantas, Fernando Pavão, Flávia Monteiro, Franciely Freduzeski, Francisca Queiroz, Gabriela Durlo, Giselle Itié, Giuseppe Ortistânio, Heitor Martinez, Íris Bruzzi, Jean Fercondini, Jonas Bloch, Jorge Pontual, Julia Magessi, Jussara Freire, Karen Junqueira, Livia Rossy, Louise D’Tuani, Luiza Curvo, Luiza Tomé, Luli Miller, Marcello Escorel, Márcio Kieling, Miriam Freeland, Nanda Andrade, Nicola Siri, Paloma Duarte, Perfeito Fortuna, Petrônio Gontijo, Rafael Queiroz Raul Gazolla, Renato Liveira, Roberto Bomtempo, Valquíria Ribeiro, Yana Sardenberg.

    "Máscaras" tratará, embora de forma muito sutil, de ‘máscaras sociais’, ou seja, de pessoas que fingem (ou acreditam) pertencer a uma classe social superior. O protagonista, interpretado por Fernando Pavão, também assumirá a identidade de outra pessoa.

    O folhetim de Lauro César Muniz terá a direção geral de Ignácio Coqueiro. As gravações começam ainda este mês, num transatlântico. A estreia está prevista para abril.

Põe logo na foto actores que eu só os conheço da Globo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É compreensível. Como agora têm poucas novelas e querem manter os seus atores, têm que apostar nos mesmos e repeti-los de novela para novela. Se tivessem 3 horários de ficção como tiveram há pouco tempo (contando com a época em que "Alta Estação" esteve no ar), sempre dava para variar os elencos, distribuindo os atores pelos diferentes horários. Atualmente é difícil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Novela "Máscaras" vai retratar a questão religiosa sob outro ponto de vista

3a5c84966230f2e0777d891b38ef45ae.jpg



  • A próxima novela da Rede Record, "Máscaras", de Lauro César Muniz vai retratar a questão religiosa sob outro ponto de vista.

    A trama terá um personagem que é juiz aposentado e extremamente católico, interpretado por Cecil Thiré, que vive em conflito com seu filho ateu, um astrofísico interpretado por Dado Dolabella.

    O autor explica que a trama envolvendo os dois personagens não é a principal da novela e que não teve problemas junto à cúpula da emissora para aprovar a sinopse. No entanto, também ressaltou que não vai fazer "pregação" sobre catolicismo, ateísmo ou qualquer outra religião.

    "Não gosto disso. A questão da religião e da falta dela será tratada apenas no âmbito dos personagens. Não haverá discussões filosóficas. Não gosto de generalizar o discurso, senão vira pregação e 'cagação' de regra", explica o autor.

    "Máscaras" tem estreia prevista para abril, substituindo "Vidas em Jogo".

Não sei como é que a Record o aprovou... :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não sei o por que dessa aprovação. Ela esculacha muito a igreja católica e outras igrejas Protestantes e na hora de fazer novelas ela libera. Mas ainda bem, por que em televisão tem que ter uma liberdade de expressão tanto no sentido religiosos, políticos e entre outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Record finaliza gravação de "Máscaras" em transatlântico

a68b2f23f26a5b34af20dd82dfe78187.jpg

O navio que serviu de cenário para as primeiras gravações de "Máscaras"



  • A Rede Record finalizou a gravação da novela "Máscaras" em um transatlântico. E, para não existir falhas de continuidade, a emissora começa a reproduzir em seus estúdios no Rio de Janeiro alguns cenários de navio, como quartos e corredores, para cenas de flash back.

    Como a produção não poderá utilizar o navio em outra oportunidade, Fernando Pavão, o protagonista, gravou cenas das duas fases do seu personagem – uma com barba, no começo, e depois de cara limpa, quando assume outra personalidade, em busca de informações sobre o sequestro da esposa.

    Escrita por Lauro César Muniz e Renato Modesto, "Máscaras" tem estreia prevista para 10 de abril, substituindo "Vidas em Jogo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse de ''Máscaras'', próxima novela da Record

Depois de uma séria crise de DPP (depressão pós-parto) que a leva a rejeitar o filho recém-nascido, Maria (Míriam Freeland), esposa do rico proprietário rural Otávio Benaro (Fernando Pavão), parte para um cruzeiro terapêutico num transatlântico, acompanhada de seu médico, Dr. Décio Navarro (Petrônio Gontijo). No navio, Maria encontra uma antiga colega de faculdade, Tônia (Daniel Galli), uma psicóloga que se interessa por seu caso. Na volta da viagem, Maria e o bebê são misteriosamente sequestrados. Otávio obedece às ordens que os raptores lhe transmitem e entrega uma fortuna para salvar esposa e filho. Mas, inexplicavelmente, os bandidos desaparecem com seus parentes queridos, sem deixar vestígio.

Otávio desconfia de todos: dos empregados da fazenda, do Dr. Décio e do cunhado Martim (Heitor Martinez), um boa vida sem muito caráter que vivia nos Estados Unidos e retorna ao Brasil por conta do desaparecimento da irmã. Para complicar, a psicóloga Tônia vai atrás de informações de sua amiga Maria e, com essa interferência, o seqüestro se torna público: a polícia é chamada, mas não consegue resolver o caso, porém. O tempo passa e, sem descobrir vestígios dos desaparecidos, Otávio entra em profunda crise depressiva, a ponto de ser internado na clínica do Dr. Décio. Sem nenhuma notícia e ele pensa em cometer o mais extremo dos atos: atentar contra a própria vida.

Meses após o sequestro, aparece finalmente uma pista. Uma mensagem por e-mail, não identificada, chega a Décio: "Sei tudo o que aconteceu a Maria e seu filho. Leve Otávio Benaro ao cruzeiro indicado abaixo e lá estarei para revelar tudo". O Dr. Décio convence Otávio a fazer a viagem de navio, afirmando que ela faz parte da terapia.

Martim, o irmão de Maria, acompanhado de sua namorada Manuela (uma bela garota de programa), recebe um telefonema e ouve uma voz feminina angustiada, falando seu nome: "Martim! Martim!". Fica espantado porque parece a voz de sua irmã. Estaria viva, tantos meses após o sequestro? Martim telefona para a clínica e acaba obtendo a informação de que seu cunhado vendeu a fazenda e viajou com o médico. Ele deduz que o médico Décio está fazendo um jogo para se apossar do dinheiro de Otávio e decide descobrir para onde foram. Grande parte do dinheiro da fazenda pertencia à sua irmã, sua família tem direitos sobre a venda.

Martim também parte no transatlântico que leva Otávio e Décio. Otávio continua cheio de ideias sinistras e o médico teme que se atire ao mar. Quando o navio atraca em Búzios, ele é novamente internado. Martim vem com a notícia - duvidosa - de que Maria e o bebê de fato morreram. Otávio entrega os pontos definitivamente: grava um vídeo de despedida, passa o restante de seu dinheiro e bens para Martim e pede que Décio o ajude a morrer com dignidade. Otávio é levado a um helicóptero com Décio e Martim vai junto para ter certeza do "suicídio". Décio vai aplicar uma injeção em Otávio para que ele nada sofra, mas na última hora o jogo se inverte: Décio e o enfermeiro que o acompanha aplicam a injeção em Martim e é ele que, no lugar de Otávio, é lançado ao mar.

Deste momento em diante, Décio e Otávio jamais serão as mesmas pessoas. Por conta do vídeo que Otávio deixou, todos pensam que ele está morto. Otávio pega os documentos de Martim e assume outra identidade: ganha uma nova vida e recupera seu dinheiro. O que ele não imagina é que a nova identidade vai atirá-lo, dali em diante, num redemoinho de aventuras e perigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dado Dolabella grava cenas de novela em transtlântico

f0a1fdf91fe678b32a6c1cc0eb7ee026.jpg



  • Após três anos afastado das novelas, Dado Dolabella será um dos galãs de "Máscaras", trama que substitui "Vidas em Jogo" na Record.

    O ator participou das gravações num transatlântico, que será cenário dos primeiros capítulos da trama de Lauro César Muniz.

    Na imagem, Dado aparece ao lado de Cecil Thiré e Gabriela Durlo.

    "Máscaras" tem estreia prevista para o dia 10 de abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Record: Divulgação de "Máscaras" será intensificada após o lançamento de "Rebelde"

66489da1f0b94f4f5f3727e8a360dd99.jpg

A partir do dia 13, após a estreia da nova temporada de "Rebelde", a Rede Record irá trabalhar forte na divulgação de "Máscaras", a substituta de "Vidas em Jogo".

As gravações da novela, de Lauro César Muniz, estão aceleradas. Na semana que passou, além de Vassouras, também foram gravadas cenas externas em Barra do Piraí (RJ).

Teaser

Podiam ter usado outra máscara e não uma máscara de Veneza!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...