Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Os da 1ª edição deviam ser anónimos...

 

loooooooooooooooooool. "Para bom entendedor, meia palavra basta"  :happy:

O que quis dizer, é que, aquelas mentores nunca na vida iam atrair jovens para o programa. 

O que se precisa são de nomes conhecidos e fortes no público ATUALMENTE. E acho q foi isso que a RTP tentou fazer p esta edição!   :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os mentores desta edição não são mais conhecidos, mas são mais fortes que os da primeira tendo em conta aquilo que mais vende e desperta a atenção do público no momento. Por exemplo é mais importante para a RTP ter o Anselmo que anda com o "Não me Toca" nas bocas e ouvidos de todos, do que ter por exemplo o Paulo Gonzo que não tem nenhum trabalho que esteja a vender no momento. Por isso estes mentores são mais fortes nesse aspecto. ;)

 

No fundo a RTP não pensa só no bem que estas alminhas podem fazer aos participantes, mas sim também no público que eles podem arrastar com eles para o canal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os mentores desta edição não são mais conhecidos, mas são mais fortes que os da primeira tendo em conta aquilo que mais vende e desperta a atenção do público no momento. Por exemplo é mais importante para a RTP ter o Anselmo que anda com o "Não me Toca" nas bocas e ouvidos de todos, do que ter por exemplo o Paulo Gonzo que não tem nenhum trabalho que esteja a vender no momento. Por isso estes mentores são mais fortes nesse aspecto. ;)

 

No fundo a RTP não pensa só no bem que estas alminhas podem fazer aos participantes, mas sim também no público que eles podem arrastar com eles para o canal! :)

 

No fundo, a RTP esta a apostar tudo no programa em SI, pq devera ser para ver se é desta que o programa pega, ja que a primeira ediçao nao pegou como devia ter pegado. Para tal, ta a por o que se chama lenha na fogueira, para aquecer as audiencias, mas a lenha sera mais para se queimar a si propria. Faz mt bem em apostar, mas podia apostar melhor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo é mais importante para a RTP ter o Anselmo que anda com o "Não me Toca" nas bocas e ouvidos de todos, do que ter por exemplo o Paulo Gonzo que não tem nenhum trabalho que esteja a vender no momento. Por isso estes mentores são mais fortes nesse aspecto. ;)

Correcção: ele tem o novo álbum dos duetos (que por sinal está excelente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em termos comerciais quem é que anda mais ativo mesmo assim? Acho que o Anselmo... ;)

 

Mas só usei esse nome como exemplo, para dar a entender o que queria dizer. 

Eu estou a perceber a perspectiva e concordo. Só falei porque indirectamente foi dito que os da 1ª edição não eram conhecidos, o que foi um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo, a RTP esta a apostar tudo no programa em SI, pq devera ser para ver se é desta que o programa pega, ja que a primeira ediçao nao pegou como devia ter pegado. Para tal, ta a por o que se chama lenha na fogueira, para aquecer as audiencias, mas a lenha sera mais para se queimar a si propria. Faz mt bem em apostar, mas podia apostar melhor....

Na tua opinião, o que mudavas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ja disse, se nao foi aqui, volto a dizer:

 

Apresentaçao: Catarina Furtado e Silvia Alberto. A Catarina ficava com metade das audiçoes e metade das battles e seria depois a apresentadora das Galas. A Silvia com metade das audiçoes e com a outra metade das battles. Durantes as galas ficaria com os diarios e nas galas ficaria na sala dos concorrentes.

 

Jurados: Os mesmo da primeira ediçao apenas trocando a Mia pela Marisa Liz.

 

Dia: Sábado - 21h20/23h45

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ja disse, se nao foi aqui, volto a dizer:

 

Apresentaçao: Catarina Furtado e Silvia Alberto. A Catarina ficava com metade das audiçoes e metade das battles e seria depois a apresentadora das Galas. A Silvia com metade das audiçoes e com a outra metade das battles. Durantes as galas ficaria com os diarios e nas galas ficaria na sala dos concorrentes.

 

Jurados: Os mesmo da primeira ediçao apenas trocando a Mia pela Marisa Liz.

 

Dia: Sábado - 21h20/23h45

 

Valia mais nem se mexerem, então... lol.. deixavam o programa enterrado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anselmo Ralph? :|:bad: Michael Carreira? :|:bad: Já estou mesmo a ver que o Michael vai ser daqueles jurados fofinhos que têm sempre receio de dizer as verdades :sleep:

Para mim, à primeira vista, só se safa  Rui Reininho (embora critique um bocado a maneira como ele encarou o "jogo" na primeira temporada) e a Marisa, mas vamos lá ver. De qualquer das maneiras, graças à RTP ter posto isto aos domingos só vou poder ver metade (talvez nem isso) dos episódios por semana :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que ja tinha dito por aqui que a estreia seria na ultima semana de março, e as galas começam em junho.


'THE VOICE PORTUGAL' RTP segura Palmeirim e contrata Mariana Monteiro

por Carla BernardinoOntemicn_comentario.gifComentar

 
ng3024121.jpg?type=big&pos=0
Rostos do 'The Voice': Vasco Palmeirim, Catarina Furtado, Laura Figueiredo, Mariana Monteiro e Pedro FernandesFotografia © Jorge Amaral/Global Imagens

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim vão ser apresentadores do formato de caça-talentos que vai contar com mais três rostos: o apresentador Pedro Fernandes,a atriz Mariana Monteiro e a repórter Laura Figueiredo

Depois da disputa entre a RTP e a TVI, Vasco Palmeirim aceitou ficar na estação pública, onde vai ser co-apresentador de Catarina Furtado no concurso The Voice Portugal, com estreia apontada para a última semana de março.

"Este convite já rinha sido feito há muito tempo e não houve baloiçar de coração. Houve conversas como há sempre", justifica Vasco Palmeirim. O animador das manhãs da Comercial, recorde-se, teria sido convidado para apresentar o Rising Star, concurso interativo de caça-talentos da TVI.

Ao lado da dupla da RTP, vão estar, a partir de junho e auando arrancarem as galas, o apresentador Pedro Fernandes e a atriz Mariana Monteiro, que nasceu nas novelas da TVI, mas que estava sem contrato há cerca de um semestre. Agora, agradece "à RTP a oportunidade por estar num grande programa musical de nível mundial". Por fim, Laura Figueiredo, ex-rosto do Fama Show, da SIC, será repórter do The Voice Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...