Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Já tinha visto esse lapso durante a semana, já não me lembro quando (ou então foi no fim-de-semana da semana passada!). Pensei que já tivessem acabado com esse "lapso" absurdo!!! É que, depois de passarem esse rodapé, promoviam a seguir o "Gosto Disto!" dizendo que ia para o ar a seguir ao "Jornal da Noite"! :duh: Que confusão!

Entretanto, já passam uma promo exclusiva do "Armando Coutinho". É do género daquela que fizeram aquando a entrada do "Bilro", mas com poucas cenas e nem achei assim grande piada; é mais para chamar a atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela não tem necessáriamente que ser paixão, paixão e paixão. Esta novela marca a diferença porque faz-nos lembrar ao mesmo tempo as grandes séries americanas e espanholas, com uma mistura de novelas brasileiras e portuguesas. É por isso que a torna tão diferente das outras e ao mesmo tempo tão boa. Está muito bem realizada e a história é mesmo muito bem desenvolvida. ROSA FOGO ESTÁ DE PARABÉNS.

Existem cenas muito bem realizadas, que tem uma forte influência sobre os espectadores. Eu por exemplo quando vi Lara a ser morta (levar uma facada) fiquei impressionado com a crueldade e ao mesmo tempo a realidade com que foi feita. Não só esta cena como muitas outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você sabia que ...

O episódio de dia 9 de Fevereiro (quinta feira) foi o mais visto este ano da novela da SIC, Rosa Fogo, com 9.0% de audiência média e 29.9% de share de audiência.

Até ao momento, os 113 episódios de Rosa Fogo registam 8.0% de audiência média e 23.6% de share de audiência, tendo já contactado com a novela 82.3% dos indivíduos que compõem o universo em análise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...