Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu também estou ansioso para que ele chegue. Já tenho saudades. Espero que a SIC promova bem a sua vinda para ver se as pessoas começam a ganhar mais interesse pela novela.

Acredito que isso vá acontecer. Não só nas promos diárias, como deverão fazer uma promo especial.

A Catarina / Sandra Barata Belo como vilã principal, já! XD Se bem que a história anda mais pelo José, que abrange mais núcleos, do que a Catarina

Também gostava! Acho que ela deveria ter mais destaque. Aquele núcleo amoroso precisava de algo mais forte para dar uma mexida e nada melhor que uma vilã mais maníaca, com mais força na novela. Mas pronto, o "José" é a personagem central da novela, ele é que controla tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o "Bilro" foi uma "lufada de ar fresco". Nunca pensei!

E estou desejoso para ver o "Coutinho"! Ao tempo que o João Ricardo gravou a sua participação e nunca mais chega à antena...

Não gosto nada da personagem Bilro. É excusada. Eu não sei donde veio e o que está lá a fazer. Depois aparece do nada. Da outra vez vi-o aparecer na casa do Ambrósio do nada, como se tivesse a chave de casa.

Acho que o 'boneco' é um super-ego do Marco Horácio, exagerado e que enjoa. Para mim veio estragar o núcleo cómico.

Nada melhor do que ouvir as piadas do Marco, mas em pessoa nao em personagem!

O Coutinho sim, promete!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Dania Neto tá demais agora.... Quando esta em pleno ato intimo com o gajinho da Forella, tudo treme , as luzes piscam, parece um tremor de terra... faz me lembrar a Génesia, a santinha do paoco do Porto dos Milagres,, quando fazia relaçoes tbm tudo a volta "partia" ... ahhahahahahhah XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje no "E-Especial" mostraram um pouco do João Ricardo nas gravações de "Rosa Fogo" como "Coutinho". Se calhar está mesmo para breve. :) Surgirá na próxima semana?

A SIC deverá fazer uma promo exclusiva da personagem, como fizeram aquando a entrada do "Bilro".

Banda Sonora da novela já está à venda. Mais em http://www.atelevisa...a-esta-a-venda/

13,99€ não é caro! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...