Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

O "José" vai ter que roubar tudo aos Mayer, apoderar-se da empresa e não só. Se calhar a matriarca vai ter que morrer para ele herdar tudo. Nunca tinha ensado nisso; pensei que ele arranjasse um outro esquema para ficar com tudo!

Quando ele conquistar tudo, deverá acontecer alguma coisa para começar a "cair". E aí a história muda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro-vos que não entendo qual o motivo de Rosa Fogo não ter resultados melhores. A história apesar de pesada, é bem escrita. As promos? São óptimas, arrisco-me a dizer até melhores que LDS.... Uma Coisa é insensato coração, outra coisa é Rosa Fogo... A Ver se apartir de janeiro a novela sobe: até porque merece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o episódio terminou com o José a perseguir a Gilda para a matar. Mas o voz off fez a questão de dar a entender o que ia acontecer, dizendo "e não perca o episódio de amanhã onde iremos saber se a pequena Matilde conseguirá salva a avó". Com esta publicidade, o voz off deu logo a entender que a pequena conseguia salvar a avó, porque no episódio de ontem a Matilde nem sabe que a avó está em perigo -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, esta novela ainda não me convenceu... e a personagem do Samora irrita-me...

Descobri é que, quem fazia de Gilda jovem é actriz Madalena Brandão, a qual aprecio muito o seu trabalho. É pena vê-la só em participações na TV, porque tem um grande talento, mas agora com o pequeno Duarte, acredito que seja complicado.

Espero então pelo regresso à TV.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...