_zapping_ Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 FONTE: Mediamonitor __________________________________________________________ Quanto a mim, ontem a SIC tinha maior probabilidade de ficar em 3º e ficou em 2º. Vá-se lá perceber isto!!! Novelas só com meia hora de duração?! Havia necessidade?! Um bloco informativo com menos de meia hora de informação? Parece que chegámos aos anos 90. Mas ainda bem! Às vezes, os noticiários andam ali a engonhar, a dar palha, a enrolar, para dar uma hora e vinte minutos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 7, 2008 Share Posted September 7, 2008 De entre todos os jornais televisivos, o que gosto mais é o da RTP2... Não é por ser pequeno, mas foca apenas o que é necessário, é directo e sem rodeios. A Alberta Marques Fernandes e a Cecília Carmo são as minhas duas pivôs favoritas. Merecem os meus mais sinceros parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 7, 2008 Author Share Posted September 7, 2008 QUOTE(Jfrp @ 8-Sep-2008, 00:09) <{POST_SNAPBACK}>De entre todos os jornais televisivos, o que gosto mais é o da RTP2... Não é por ser pequeno, mas foca apenas o que é necessário, é directo e sem rodeios. E é assim que deveriam ser todos. E de meia hora. Como em muitos países europeus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts