Jump to content

O Amor é um Sonho


João

Posts Recomendados

José Carlos Pereira e Sara Prata protagonizam minissérie da TVI!

Depois de terem vivido um amor conturbado na quarta temporada de Morangos com Açúcar, os dois actores voltam a fazer par romântico, numa das três minisséries que a televisão de Queluz de Baixo prepara.

Segundo a edição desta semana da Telenovelas, Sara Prata e José Carlos Pereira são os protagonistas de O Amor é um Sonho, cujas gravações arrancam já a 2 de Março, em Lisboa. Depois de O Dom, uma trama que visará o mundo do oculto, esta nova minissérie será uma comédia romântica mais urbana, “bem ao jeito do nosso tempo”, garante fonte da Plural à referida publicação.

Para o elenco de O Amor é um Sonho está também escalada Sónia Brazão, sendo que nos próximos dias deverão surgir mais nomes para esta produção.

José Carlos Pereira regressa assim ao papel de protagonista, depois de ter sido forçado a deixar a personagem principal de Anjo Meu, a próxima telenovela da TVI.

Fonte: TVU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

'O Amor é um sonho' estreia-se sábado na TVI

ng1536092.jpg?type=big&pos=0

Sara Prata e José Carlos Pereira são os protagonistas desta comédia romântica escrita por Diogo Tomás e realizada por Afonso Pimentel.

O Amor é um Sonho retrata o romance entre Lídia, interpretada por Sara Prata, e Vasco, papel incumbido a José Carlos Pereira. "A minha personagem não acredita no amor, mas o seu corpo vai acabar por alertá-la para esse sentimento", desvenda Sara Prata, a protagonista desta minissérie composta por quatro episódios. "Estou expectante para ver o resultado deste trabalho que foi tão intenso", revela José Carlos Pereira.

Esta comédia romântica escrita por Diogo Tomás e realizada por Afonso Pimentel, conta com as participações de outros actores como Rodrigo Saraiva, Cristóvão Campos, Marcantónio Del Carlo e João Cabral.

O restaurante-bar Pharmacia, em Lisboa, foi o local escolhido para receber a apresentação da nova minissérie da TVI que chega ao pequeno ecrã já este sábado à noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Vão usar a série, basicamente, como um "tapa buracos", visto que este domingo não há festas e como os filmes costumam não resultar, tenta-se com ficção portuguesa. Mas tenho algumas dúvidas de que faça um bom número.

Este domingo há festa na TVI, zapping. «Festas de S. Mateus» em Viseu, das 14h às 18h00, com Leonor Poeiras e Kapinha. Para o próximo domingo já está marcada uma nova emissão especial, e desta feita de novo com Manuel Luís Goucha e Iva Domingues (Festa das Vindimas).

«O Amor é um Sonho» provavalmente irá para o ar nos próximos dois domingos, entre as 18h15 e as 20h00. Não tenho nada contra, mas a repetição de séries nacionais neste horário não costuma correr muito bem, e o último exemplo (Destino Imortal) mostra-nos isso mesmo :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma forma de fazer com que o público permaneça no canal. Boa parte do perfil destes espectadores não vêem ficção internacional.

Supostamente, a grelha oficial já deveria ter sido disponibilizada, mas no site a tarde ainda é ocupada por programas indefinidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este domingo há festa na TVI, zapping. «Festas de S. Mateus» em Viseu, das 14h às 18h00, com Leonor Poeiras e Kapinha.

De qualquer das formas, acho que a intenção é mesmo não dar, a seguir, um filme internacional.

(Com a Leonor e o Kapinha?! :huh: )

É uma forma de fazer com que o público permaneça no canal. Boa parte do perfil destes espectadores não vêem ficção internacional.

Exactamente, prow. Acho que é mais isso... sendo assim, tendo já um determinado público a antecer a mini-série, esta até é capaz de se safar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«O Amor é um Sonho» ao que parece já não vai voltar este domingo à TVI. O Fragoso retirou de novo a série, e a aposta vai para um filme. A grelha não pára quieta estes últimos tempos :banghead: ai fragoso, fragoso ... Será que a estabilidade só vem com o «Secret Story», e com toda a reentré ? ... a grelha da TVI no último mês mais pareceu um laboratório de experiências :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...