Jump to content

Rewind - 4º Gala


nfren

  

8 votos

  1. 1. Quem vai continuar?

    • _zapping_
      1
    • David
      2
    • magg
      2
    • TaniaM
      0


Posts Recomendados

qrhoit.png

Bem-vindos à 4º Gala de Rewind!

Cada vez mais perto do fim espero que te tenham divertido!

Nesta gala continuaremos a viajar pela fantástica década de 90 desta vez explorando a musica e os desenhos animados.

Foi nos anos 90 que muitas das estrelas da musica se formaram e/ou alcançaram o seu auge. Muitas delas perduram nos nossos dias. Uma década bastante marcada pela musica e pelo que dela advinha! Por outro lado assistimos a grandes e inesquecíveis desenhos animados. Quem não se lembra dos Pokemon e dos Dragon Ball. Para mim é um prazer recordar esta década pois faz parte da minha historia!

Bem vamos ás votações:

Votação: Rewind - 3º Gala

Qual é o teu favorito?

magg (4 votos [40.00%])

Guilherme C. Bettancourt (1 votos [10.00%])

David (2 votos [20.00%])

TaniaM (1 votos [10.00%])

_zapping_ (2 votos [20.00%])

Infelizmente, vamos despedir-nos do Guilherme, por ter enviado o vídeo depois da Tânia.

Mas será um adeus ou um até já?

Está reservada uma surpresa mas lá mais para a recta final!

Para hoje vamos embarcar nas memorias dos 4 finalistas e recordar o que houve de melhor nesta decada!

_zapping_

Na altura em que o Festival da Canção está na "ordem do dia", não há nada melhor que recordar uma grande música que nos levou à melhor classificação no Festival Eurovisão da Canção. Lúcia Moniz, com "O Meu Coração Não Tem Cor", ficou, entre 23 países, em 6º lugar. Oslo foi a cidade que deu brilho e cor à canção.

David

Uma grande música e uma grande cantora!

magg

Dragon Ball z foi uma série de animação japonesa transmitida pela sic em finais dos anos 90, com grande sucesso. A animação dividia-se em 4 sagas e prendeu a atenção quer do público adolescente, quer do público adulto que podiam seguir o crescimento e as aventuras das personagens vendo também a evolução dos seus poderes, em histórias cativantes e envolventes. Um êxito que vale a pena rever.

TaniaM

A 8 de Julho de 1996 Wannabe foi lançada oficialmente juntamente com o slogan feminista, Girl Power, tornando-se primeiro lugar em mais de 36 países. Quando o single chegou ao topono Reino Unido, o grupo atingiu um recorde, sendo a primeira banda feminina a obter primeiro lugar, desde o desaparecimento do grupo The Bangles. Wannabe vendeu 6 milhões de cópias em todo mundo. Ainda hoje sei a letra toda!

Vamos agora ver o video do concorrente expulso:

GuilhermeCBGui

Há semanas conversava com uma pacense sobre os tempos do Estado Novo em Portugal. O assunto passou por futebol(Isabel me disse que o Benfica era aliado ao falecido Salazar) e terminou em música. Portugal acabou estes anos de ditatoriais muito atrasado- mas o fruto desses anos de exclusão e isolamento foi a arte inspirada na luta do povo de Portugal. Xutos e Pontapés surgiu nesse tempo, não?Enfim, duvido muito que outra banda tenha tanta projeção em Portugal. Gostei da música e do clip....Vou ouvir mais um dia.

E para finalizar esta gala fiquem com uns momentos cómicos dos Dragon Ball:

http://www.youtube.com/watch?v=ju21-KdeNRU&feature=player_embedded

Divirtam-se e até daqui a 15 dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, peço desculpa, mas eliminei os votos que já tinha cada participante, porque a ordem dos vídeos no post estava diferente daquele em que os foristas se apresentavam na votação, o que poderia induzir em erro. Votem novamente, por favor.

Boa sorte a todos! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...