hugo86 Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 25, 2011 Share Posted January 25, 2011 A RTP como sempre em eleições foi a vencedora! Diga-se de passagem bastante justa, a dinâmica dos grafismos estava espectacular, eu vi a emissão deles quase toda e estava soberba! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 A RTP como sempre em eleições foi a vencedora! Diga-se de passagem bastante justa, a dinâmica dos grafismos estava espectacular, eu vi a emissão deles quase toda e estava soberba! Mas essa vitória nas Presidenciais não evitou que a RTP descesse ao 4º lugar, vencida pela SIC ( pertinho da TVI) e cabo. O top 5 repartido em partes iguais pela SIc e RTP, com 2 programas cada uma. A TVI apenas teve um lugar: o 4º! Mas quem subiu com as Presidenciasis... foi a SIC Notícias, nos 6%! É mesmo a preferida do público, que confia totalmente na sua informação! «Fama Show» com 35,8% e «BBC-Vida Selvagem com 32,2%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Mas essa vitória nas Presidenciais não evitou que a RTP descesse ao 4º lugar, vencida pela SIC ( pertinho da TVI) e cabo. O top 5 repartido em partes iguais pela SIc e RTP, com 2 programas cada uma. A TVI apenas teve um lugar: o 4º! Mas quem subiu com as Presidenciasis... foi a SIC Notícias, nos 6%! É mesmo a preferida do público, que confia totalmente na sua informação! Não há paciência para ti, tu distorces tudo o que uma pessoa diz! A que propósito vem a conversa da TVI e da SIC Noticias????? Admite que uma vez na vida o canal público foi melhor, eu também vi partes dos outros canais SIC e TVI e não achei que tivesse nada de excepcional! A RTP surpreendeu pela positiva relativamente a grafismos e forma de apresentar a Informação em noite eleitoral e essa é a minha opinião somente. Ponto final! Link to comment Share on other sites More sharing options...
prow Posted January 26, 2011 Share Posted January 26, 2011 Eu também gostei do grafismo, acho que estava melhor que o das privadas. Quanto à apresentação da informação não sei porque não segui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts