Jump to content

Rebelde

DanielNunes
 Share

Recommended Posts

Confira o elenco completo de "Rebelde", nova novela da Record

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A assessoria da Record finalmente divulgou o elenco oficial de Rebelde, adaptação mexicana em parceria com a Televisa.

Confira os nomes: Sophia Abrahão (Alice/ Mia), Lua Blanco (Roberta), Arthur Aguiar (Diego), Melanie Fronckowiack (Carla/Lupita), Micael Borges (Pedro/Miguel), Chay Sued(Tomas/Giovanni), Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires.

A adaptação é de Margareth Boury com direção geral de Ivan Zettel. A autora já entregou 20 capítulos e vem recebendo elogios da cúpula da Record.

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 1 month later...

Já tem data

Pelo menos até segunda ordem, a estreia de “Rebelde” na Record está marcada para 21 de março, às 18h45m. A novela de Margareth Boury, dirigida por Ivan Zettel, está em gravação. Provavelmente a novelinha juvenil da Record irá bater de frente com as novelas ''Araguaia'' que estará em sua reta final e com a estreia da nova novela das 7 ''Morde & Assopra'' ás 19:30 da noite.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

E então, pessoal do Brasil, o que estão a achar desta adaptação?

Assisti algumas vezes, eu estou preferindo assistir a novela das 7. É uma novela ágil, dinâmica até entreterte, mas só isso, para mim não vai dar aquele susto na novela ''Morde & Assopra'', mas se fosse para competir com a ''Malhação'' , acho que o resultado seria outro, iria até ficar equelibrado, a novela sempre até agora oscila entre 9 e 8 pontos para Record até que é bom o resultado.

• 4 weeks later...
Guest GuilhermeCBGui

E então, pessoal do Brasil, o que estão a achar desta adaptação?

Tem uma cara bem Original. Eu Vejo rerealidade naquilo...E o texto é EXCELENTE!!!!!!!!E olha que é difícil eu achar isso de uma hnovela da Record. Foge das baboseira pseudo-cientificas "Malhação". Espero que não venha a eterna campanha contra anorexia, que aí vai ser o começo da chatice. Mas esteticamente é tudo tão "Globo". A arte, o logo, as técncias de captação de imagens...reciclada, mas com espírito próprio. Entendeu?Eu não!

Guest GuilhermeCBGui

Eu já vi um bocado e não me pareceu má... não gostei muito da cidade cenográfica. é pouco realista, nota-se muiiiito que é cenografia!!!

Bom ou não tem gente cega sonhando com a volta daquele grupo medonho. E eles gostam de qualquer m(****).

• 2 months later...

Mau pressentimento

É evidente que ninguém vai falar sobre isso abertamente, mas a mudança do horário de "Rebelde", a partir de hoje às 20h30, foi muito mal recebida pelo elenco da novela, além de outros profissionais do Recnov.

Espera-se que não aconteça o pior, ou seja, sair do segundo para o terceiro lugar. E que o pessoal de estratégia de programação saiba o que está fazendo.

A partir hoje, o "Jornal da Record" entrará mais cedo, às 19h40, após o "Cidade Alerta" e "Rebelde" virá a seguir, às 20h30.

Para efetuar as mudanças, a Record teria se baseado em pesquisas de mercado; elas apontaram que seu público gostaria de ver notícias mais cedo. A pesquisa também teria identificado uma demanda juvenil por TV ainda represada, nesse horário.

"Insensato Coração", da Globo, passa a partir da próxima segunda a enfrentar "Rebelde" e "CSI NY" – que também vem apresentando queda em seus índices. Com a ascendência da trama global, caiu de 13 para 8 pontos.

• 1 month later...
Guest GuilhermeCBGui

Eu já vi um bocado e não me pareceu má... não gostei muito da cidade cenográfica. é pouco realista, nota-se muiiiito que é cenografia!!!

Assisti novaamente e não achei nada de nada. O texto então. Teressante como os atores demoram um segundinho(perceptivel) pra falar suas falas.

• 4 months later...

"Rebelde" ganha nova temporada na Record, mas chegará ao fim em 2013

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A segunda temporada de "Rebelde" está garantida e deve estrear até o fim do primeiro semestre deste ano. O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, disse ao Portal IG, no entanto, que a trama de Margareth Boury chegará ao fim em 2013.

Com uma audiência, em torno de 9 pontos, a trama teen deve ter a sua segunda temporada exibida até meados de março do ano que vem. Isto, é claro, vai depender de seu desempenho no Ibope, principalmente da Grande São Paulo.

Só que ela parou de crescer, sempre marca ente 8 e 10 pontos, a Record queria mais, mas o teto da Record é baixo agora até que a média da novela-série está bem, esses números fidelizou e não sei se ela vá subir neta segunda temporada, o que o sei que ela vem fazendo sucesso na internet do que na televisão.

• 2 weeks later...