Jump to content

Vidas em Jogo

DanielNunes
 Share

Recommended Posts

Ya Rodolfo, tal como tu cresceste a ver a TVI, aqui em casa, crescemos (eu e a minha irmazita de 27anos) a ver a SIC.. Mas não tens nada contra a tal pois não? É pq eu nao tenho nada contra ao teres crescido a ver a TVI =)

p.s.: Novelas Brasileiras so vejo mesmo da Globo (mas nem todas)... da Record so vi A BELA FEIA .. e da SBT apenas A PEROLA NEGRA ... =)

• Replies 114
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ya Rodolfo, tal como tu cresceste a ver a TVI, aqui em casa, crescemos (eu e a minha irmazita de 27anos) a ver a SIC.. Mas não tens nada contra a tal pois não? É pq eu nao tenho nada contra ao teres crescido a ver a TVI =)

Porra, claro que não tenho nada contra, nem tenho nada haver com isso. Estava apenas a brincar contigo, sem qualquer malicia, escusavas de ter sido tão agressivo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Looool, nao fui agressivo ... La tas tu x'D

Tu já nem dás conta da forma como falas para as pessoas, porque deste a entender que ficaste chateado, pelo menos no meu entender não me costumam responder assim quando digo alguma coisa. És muito bruto da forma como falas <_<

Mas esquece lá isso, é Natal :dancar:

Com que então o Hugo Andrade ia acabar com as novelas brasileiras na RTP...

Segundo o que ele disse depois de proferir essa declaração, as novelas que iriam substituir as que estavam no ar já estavam adquiridas e iam ser exibidas. Sendo assim, "Vidas em Jogo" e "O Direito de Nascer" deverão ser as últimas. Agora o que eu quero ver é, daqui a uns meses, se estas serão mesmo as últimas novelas!!!

Não percebo o porquê de a RTP1 ter saltado outras novelas da Record que se safariam muito bem no horário e que até eram mais leves, nomeadamente "Bicho do Mato", "Luz do Sol" ou até "Bela, a Feia" (novelas mais familiares, mais românticas, mais leves, ideais para o público envelhecido do horário!). "Bicho do Mato" e "Luz do Sol", mais antigas (têm uns 4 anos, mais ou menos), até deveriam ser mais baratas que "Vidas em Jogo"!

Também acredito que suba. As cenas violentas, no início, também não ajudam a agarrar o público do horário. Agora que o grupo de amigos ganhar a lotaria, a novela deverá subir. E, também, com a estabilização do horário, acredito que a novela comece a fazer melhores valores.

• 3 weeks later...

Vocês já repararam na mosca da novela que puseram no ecrã superior direito quando a mesma está a ser emitida? :ohmygod: É medonho!!! :arg:

Ya, por acaso ja reparei... fundo preto e com o logo em cima ... LOL ... a SIC é que começou com essa do logo do programa no canto superior direito... nao sei pqe que a RTP foi atras...

Não, por acaso ainda não reparei, mas porquê ?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wacko.png">

Basicamente, eles recortaram o logotipo tal como ele aparece no fim do genérico, ou seja, o logotipo aparece dentro de um rectângulo com fundo. Não tem transparência. Não é só o logotipo. É um rectângulo a cheio que está ali no canto do ecrã. Horrível!!!