Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Vidas em Jogo


DanielNunes

Posts Recomendados

Ya Rodolfo, tal como tu cresceste a ver a TVI, aqui em casa, crescemos (eu e a minha irmazita de 27anos) a ver a SIC.. Mas não tens nada contra a tal pois não? É pq eu nao tenho nada contra ao teres crescido a ver a TVI =)

p.s.: Novelas Brasileiras so vejo mesmo da Globo (mas nem todas)... da Record so vi A BELA FEIA .. e da SBT apenas A PEROLA NEGRA ... =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ya Rodolfo, tal como tu cresceste a ver a TVI, aqui em casa, crescemos (eu e a minha irmazita de 27anos) a ver a SIC.. Mas não tens nada contra a tal pois não? É pq eu nao tenho nada contra ao teres crescido a ver a TVI =)

Porra, claro que não tenho nada contra, nem tenho nada haver com isso. Estava apenas a brincar contigo, sem qualquer malicia, escusavas de ter sido tão agressivo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Looool, nao fui agressivo ... La tas tu x'D

Tu já nem dás conta da forma como falas para as pessoas, porque deste a entender que ficaste chateado, pelo menos no meu entender não me costumam responder assim quando digo alguma coisa. És muito bruto da forma como falas <_<

Mas esquece lá isso, é Natal :dancar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com que então o Hugo Andrade ia acabar com as novelas brasileiras na RTP...

Segundo o que ele disse depois de proferir essa declaração, as novelas que iriam substituir as que estavam no ar já estavam adquiridas e iam ser exibidas. Sendo assim, "Vidas em Jogo" e "O Direito de Nascer" deverão ser as últimas. Agora o que eu quero ver é, daqui a uns meses, se estas serão mesmo as últimas novelas!!!

Não percebo o porquê de a RTP1 ter saltado outras novelas da Record que se safariam muito bem no horário e que até eram mais leves, nomeadamente "Bicho do Mato", "Luz do Sol" ou até "Bela, a Feia" (novelas mais familiares, mais românticas, mais leves, ideais para o público envelhecido do horário!). "Bicho do Mato" e "Luz do Sol", mais antigas (têm uns 4 anos, mais ou menos), até deveriam ser mais baratas que "Vidas em Jogo"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vocês já repararam na mosca da novela que puseram no ecrã superior direito quando a mesma está a ser emitida? :ohmygod: É medonho!!! :arg:

Ya, por acaso ja reparei... fundo preto e com o logo em cima ... LOL ... a SIC é que começou com essa do logo do programa no canto superior direito... nao sei pqe que a RTP foi atras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, por acaso ainda não reparei, mas porquê ? :S

Basicamente, eles recortaram o logotipo tal como ele aparece no fim do genérico, ou seja, o logotipo aparece dentro de um rectângulo com fundo. Não tem transparência. Não é só o logotipo. É um rectângulo a cheio que está ali no canto do ecrã. Horrível!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...