Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje a novela vai rebentar em share.

Já desde a semana passada que não vejo... :cray: Mas hoje quero ver se consigo ver. Mas como a SIC gosta tento de mim ainda foi por a novela mais tarde! :cray:

O rapto da Carminha é planeado não é? É que hoje nas promos aquilo parecia tão falso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, é planejado quem está por trás de tudo é o Max e Carminha.

Bem me parecia! xD Obrigado! ;)

Mas via-se logo quem é que fica calmo e sereno quando é raptado? Só mesmo a Carminha! xD

Esse rapto vai dar que falar e muito

Em Portugal (e audiências) ou na história da novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal Sony faz comparações entre "Avenida Brasil" e série americana "Revenge"

2fc59847a706eecf3151511f01dcc2af.jpg

O Canal Sony está fazendo comparação da série Revenge com a novela "Avenida Brasil".

Na divulgação da segunda temporada do seriado, o canal lembra as semelhanças da série americana com a novela brasileira. Diz que Revenge é a história da garota que "cresceu com sede de vingança e se infiltrou em uma família para derrubar seus inimigos, mas com a diferença de que ela realmente sabe se vingar".

Revenge estreia nesta terça, 13/11, às 21h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pudera, esta novela é a melhor dos ultimos tempos, a carminha é a maior!

não me prendia a uma novela brasileira há muito tempo, começei com a gabriela e estou agarrado a esta.

grandes actores, historia,interpretações e diferente de tudo o que já foi feito. mostra a realidade social do Brasil na perfeição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...