Jump to content

Ribeirão do Tempo


João

Posts Recomendados

A combinação entre humor e política rende boas gargalhadas e reflexões… Tudo isso, é claro, recheado com grandes emoções e crimes misteriosos

 

Uma novela que aborda temas universais como democracia, ditadura e preservação histórica e do meio ambiente. Na trama, o público vai acompanhar as histórias dos moradores e visitantes da cidadezinha de Ribeirão do Tempo, como Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence), Arminda (Bianca Rinaldi), Joca (Caio Junqueira), Tito (Ângelo Paes Leme), Karina (Juliana Baroni), Filomena (Liliana Castro) e Querêncio (Taumaturgo Ferreira), entre outros. Já no começo, vários acontecimentos transformam a vida dos habitantes de Ribeirão, cidade que conta com uma bela natureza além de ter um centro histórico. Calmaria e tranquilidade cedem espaço para dias agitados. De um lado está a multinacional presidida por Madame Durrel, que investe pesado na cidade. De outro, estão os desportos radicais, que invadem o dia-a-dia do local e atraem turistas. Para completar, uma série de crimes bárbaros aterrorizam todos, sem que ninguém consiga prender os criminosos nem entender o porquê…

 

Estreia amanhã (22) na RTP1, substituindo Poder Paralelo. Promoção quase nula até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a RTP se quer transmitir novelas, deveria mudar para as do SBT são mais leves, mais agradaveis de assistir.

Começar por Revelação, Vende-se Um Véu de Noiva,Uma Rosa Com Amor, Corações Feridos, Amor e Revolução, são novelas muito melhores, se a RTP quisesse passar estas novelas que fosse as 23h ou algo assim, mas para mim RTP era sem novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é a mais fraca da Record e do autor Marcilio Morais. Um elenco fraco e textos fracos, nem parece que é o autor que fez a melhor novela da Record ''Essas Mulheres'', para mim não vai chegar aos pés de sua concorrente que é ''Alma Gémea'', pois não tem ingredientes para atrair o público que é muito forte para esse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Ribeirãop do Tempo é uma cidade, viu?

Falta tudo à esta novela, e não digo isso por fanatismo pela Globo e poe odiar a Record e os evangélicos.

Os cenários são simplesmente feios, tive a impressão de ver um extintor de incêndio no quarto de uma protagonista nas primeiras exibições. Talvez tenha muito fogo na novela, né?

O texto parece, sei lá, o de um autor de peça teatral de 8ª série.

Os atores são horríveis.

A Trilha Sonora praticamente não existe.

A tal política de que tanto se falou é uma coisa bastante caricatural...

Esportistas redicais, nhenhenhenhenhem...Sempre aquela coisinha de propaganda foleira de turismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A forma como esta novela estreou foi ridícula!!! Dois dias de promoção?! :unsure: Depois admirem-se que o público a rejeite... não é por nada que esta novela está a ter um fraco desempenho, mesmo com "Negócio da China" (na SIC) a fazer fracos resultados. E não sei como vai ser agora com a estreia de "Alma Gémea" na hora de almoço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...