abacacia Posted November 6, 2012 Posted November 6, 2012 Canal Viva reprisará as novelas "A Próxima Vítima" e "Felicidade" O Canal Viva definiu as suas próximas reprises. No quesito novelas, a emissora anuncia: "A Próxima Vítima" e "Felicidade". Fixe, curtia rever a Proxima Vitima Quote
DanielNunes Posted November 6, 2012 Author Posted November 6, 2012 No momento ''A Próxima Vítima'' está descartada pelo menos até o segundo semestre do ano que vem, era para ser substituída amanhã por ''Barriga de Aluguel'' no horário das 16h30min, só que o Viva deu prioridade a trama de Benedito Ruy Barbosa ''Renascer'', tendo em conta ao sucesso de Adriana Esteves em ''Avenida Brasil''. Para o início do ano, selecionaram a substituta de ''Que Rei Sou Eu?'' será a novela de Silvio de Abreu ''Rainha da Sucata''. Quote
DanielNunes Posted November 7, 2012 Author Posted November 7, 2012 Gostei do Primeiro Capítulo de ''Renascer'' parece ser uma ótimas novela. Achei meio impactante a parte que os Coronéis tiraram o couro de Zé Inocêncio, até a fotografia da novela é bonita, com os poucos recurso daquela época, a direção da novela é impecável. Esta novela me lembra muito a novela ''Paraíso'', já que Zé Inocêncio é tido como como o ''Corpo Fechado pelo Diabo'' tal aconteceu com o Zeca em ''Paraíso'' e até o tema de ''Gabriela'' está na novela, sobre a política daquele tempo em Ilhéus. Quote
DanielNunes Posted November 10, 2012 Author Posted November 10, 2012 O Viva está colocando duas novelas barbaras, ''Felicidade'' e ''Renascer'' são novelas muito boas. Estou apaixonado por ''Renascer'' estes três capítulos que o Viva exibiu foram muito bons, ainda quero ver a segunda fase da novela, e ver se foi verdade que Adriana Esteves estava ou não ruim na pele da vilã Mariana. Já ''Felicidade'' é uma delícia, só que se fosse passar nos dias de hoje, teria problemas com a audiência, já que a novela é bem paradona, mas como o Manoel Carlos conta a novela e o que ele usou de artifícios na novela, foram fantásticos, estou curtindo esta duas novelas. Eu amo esta música tema de abertura de ''Renascer'' Confins de Ivan Lins Quote
Luiz Felipe Posted November 21, 2012 Posted November 21, 2012 ''Renascer'' deixa o Canal Viva em 1º lugar O canal Viva continua mostrando-se um acerto das Organizações Globo. As reprises das tramas que marcaram época recuperam o público que viu as tramas originalmente e ganham um público novo que não teve oportunidade de ver a trama na Globo. A reprise de “Renascer”, novela de Benedito Ruy Barbosa, deixou o canal pago Viva no primeiro lugar entre as emissoras da TV por assinatura, que já representa uma audiência maior que a da Record e do SBT, nos três primeiros dias de exibição, que foram 7,8 e 9 de novembro. Para muitos críticos “Renascer” foi a melhor novela de Benedito na Globo. O autor voltou com todo o gás da Manchete, onde escreveu o sucesso “Pantanal”, e escreveu em 1993 “Renascer”, que foi a última novela das nove(na época das oito) a ter 60 pontos de média geral. Quote
Wallasson Martins Posted November 22, 2012 Posted November 22, 2012 Até hj não vi nenhuma novela no viva.... Só vejo supernanny e o chefe espião... Huahuahua acho mto inviável os horários.... Os "inéditos" são de madrugada.... E reprisam os capítulos ao meio dia e depois no meio da tarde... Como não to em casa nessas horas acabo perdendo esses clássicos! Quote
_zapping_ Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Wallasson, tens que parar de comentar o fórum com o teu tablet. É que não percebemos nada do que escreves! Ou então não ponhas acentos!!! Quote
TaniaM Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Wallasson, tens que parar de comentar o fórum com o teu tablet. É que não percebemos nada do que escreves! Sem acentos já resolve! Quote
abacacia Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Yha sem acentos ja é percetível, n sei pq é q fica assim qdo se escreve bem no IOS :nea: Fiquei c pena q n tivessem reposto a Próxima Vitima, porque gostava mto de a rever fico aguardar ate 2013 http://youtu.be/yLMA08JvloM Quote
DanielNunes Posted November 28, 2012 Author Posted November 28, 2012 Provavelmente ''A Próxima Vítima'' será a substituta de ''Renascer'', então só estreará em setembro do ano que vem. Quote
abacacia Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Tenho de ficar c atenção pa n perder nenhum episodio, espero q nesta reprise o assassino seja o Cecil Thire, pq qdo passaram ca a novela o assassino foi o Otavio Augusto Eu na altura pensava q o assassino era o Ze Bolacha (Lima Duarte) lololol Quote
DanielNunes Posted November 29, 2012 Author Posted November 29, 2012 Aqui parece na exibição original foi o Celso Thiré, já na versão ''Vale a pena ver de novo'' foi o Otávio Augusto, nas minhas contas se for mesmo a substituta de ''Renascer'' ela só estrearia no dia 02 de setembro e se for a substituta de ''Felicidade'' no dia 08 de Julho. Quote
abacacia Posted November 29, 2012 Posted November 29, 2012 pois enquanto na versão original'95 foi o Cecil, na versão internacional'95 foi o Otavio qdo a Globo repassou a novela em 2000 aí ja foi o Otavio esta novela é capaz de substituir "Renascer" como também foi uma novela "das oito" Quote
_zapping_ Posted November 30, 2012 Posted November 30, 2012 Eu acho que o novo canal Globo que está no ar há poucas semanas cá em Portugal deveria repetir, pelo menos, uma novela mais antiga. Neste momento estão a dar a inédita "Aquele Beijo" e a repetir "Viver a Vida". Podiam perfeitamente encaixar mais uma novela repetida, mas das mais antigas. Quote
abacacia Posted November 30, 2012 Posted November 30, 2012 Se eles repetissem Roque Santeiro aposto q deveria ser um sucesso do canal Quote
Wallasson Martins Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Wallasson, tens que parar de comentar o fórum com o teu tablet. É que não percebemos nada do que escreves! utilizo muito o fórum pelo celular... mas se sem acentos resolve vou fazer assim!! o que eu escrevi antes era isso: Até; hoje não vi nenhuma novela no viva.... Só vejo supernanny e o chefe espão... Huahuahua acho mto inviável os horários.... Os "inéditos" são de madrugada.... E reprisam os capítulos ao meio dia e depois no meio da tarde... Como não to em casa nessas horas acabo perdendo esses clássicos! Se eles repetissem Roque Santeiro aposto q deveria ser um sucesso do canal Roque Santeiro já passou! foi antecessora de Que Rei Sou eu! eu vi o final pelo viva! Quote
abacacia Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal pq no Viva a Globo ja repos a novela Quote
TaniaM Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal pq no Viva a Globo ja repos a novela Isso é que era! Quote
abacacia Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Sim acho q seria um sucesso neste novo canal da Globo Quote
Wallasson Martins Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal pq no Viva a Globo ja repos a novela Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal pq no Viva a Globo ja repos a novela a tá! hahaha entendi... em se tratando de globo pode se esperar de tudo... ela só vai passar a novela se for lucrativo para ela... Quote
DanielNunes Posted December 14, 2012 Author Posted December 14, 2012 (edited) Vejam o teaser da novela substituta de ''Que Rei Sou Eu?'', ''Rainha da Sucata''. http://www.dailymotion.com/video/xvw7ne_primeiro-teaser-da-novela-rainha-da-sucata-no-canal-viva_shortfilms Edited December 14, 2012 by daniel_Nunes Quote
abacacia Posted December 14, 2012 Posted December 14, 2012 Xiii essa novela e msmo um classico xD a Regina bombou nessa trama xD Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.