Jump to content

Recommended Posts

Posted

Canal Viva reprisará as novelas "A Próxima Vítima" e "Felicidade"

817a52401073ebbf8ba855adc14ad8ca.jpg

O Canal Viva definiu as suas próximas reprises. No quesito novelas, a emissora anuncia: "A Próxima Vítima" e "Felicidade".

Fixe, curtia rever a Proxima Vitima ;)

Posted

No momento ''A Próxima Vítima'' está descartada pelo menos até o segundo semestre do ano que vem, era para ser substituída amanhã por ''Barriga de Aluguel'' no horário das 16h30min, só que o Viva deu prioridade a trama de Benedito Ruy Barbosa ''Renascer'', tendo em conta ao sucesso de Adriana Esteves em ''Avenida Brasil''. Para o início do ano, selecionaram a substituta de ''Que Rei Sou Eu?'' será a novela de Silvio de Abreu ''Rainha da Sucata''.

Posted

Gostei do Primeiro Capítulo de ''Renascer'' parece ser uma ótimas novela. Achei meio impactante a parte que os Coronéis tiraram o couro de Zé Inocêncio, até a fotografia da novela é bonita, com os poucos recurso daquela época, a direção da novela é impecável. Esta novela me lembra muito a novela ''Paraíso'', já que Zé Inocêncio é tido como como o ''Corpo Fechado pelo Diabo'' tal aconteceu com o Zeca em ''Paraíso'' e até o tema de ''Gabriela'' está na novela, sobre a política daquele tempo em Ilhéus.

Posted

O Viva está colocando duas novelas barbaras, ''Felicidade'' e ''Renascer'' são novelas muito boas. Estou apaixonado por ''Renascer'' estes três capítulos que o Viva exibiu foram muito bons, ainda quero ver a segunda fase da novela, e ver se foi verdade que Adriana Esteves estava ou não ruim na pele da vilã Mariana. Já ''Felicidade'' é uma delícia, só que se fosse passar nos dias de hoje, teria problemas com a audiência, já que a novela é bem paradona, mas como o Manoel Carlos conta a novela e o que ele usou de artifícios na novela, foram fantásticos, estou curtindo esta duas novelas.

Eu amo esta música tema de abertura de ''Renascer'' Confins de Ivan Lins

  • 2 weeks later...
Posted

''Renascer'' deixa o Canal Viva em 1º lugar

Canal_Viva_logo.png

O canal Viva continua mostrando-se um acerto das Organizações Globo. As reprises das tramas que marcaram época recuperam o público que viu as tramas originalmente e ganham um público novo que não teve oportunidade de ver a trama na Globo.

A reprise de “Renascer”, novela de Benedito Ruy Barbosa, deixou o canal pago Viva no primeiro lugar entre as emissoras da TV por assinatura, que já representa uma audiência maior que a da Record e do SBT, nos três primeiros dias de exibição, que foram 7,8 e 9 de novembro.

Para muitos críticos “Renascer” foi a melhor novela de Benedito na Globo. O autor voltou com todo o gás da Manchete, onde escreveu o sucesso “Pantanal”, e escreveu em 1993 “Renascer”, que foi a última novela das nove(na época das oito) a ter 60 pontos de média geral.

renascer_marcos_palmeira_e_adriana_esteves.jpg

Posted

Até hj não vi nenhuma novela no viva.... Só vejo supernanny e o chefe espião... Huahuahua acho mto inviável os horários.... Os "inéditos" são de madrugada.... E reprisam os capítulos ao meio dia e depois no meio da tarde... Como não to em casa nessas horas acabo perdendo esses clássicos!

Posted

Tenho de ficar c atenção pa n perder nenhum episodio, espero q nesta reprise o assassino seja o Cecil Thire, pq qdo passaram ca a novela o assassino foi o Otavio Augusto :ph34r:

Eu na altura pensava q o assassino era o Ze Bolacha (Lima Duarte) lololol :lol::lol:

Posted

Aqui parece na exibição original foi o Celso Thiré, já na versão ''Vale a pena ver de novo'' foi o Otávio Augusto, nas minhas contas se for mesmo a substituta de ''Renascer'' ela só estrearia no dia 02 de setembro e se for a substituta de ''Felicidade'' no dia 08 de Julho.

Posted

pois enquanto na versão original'95 foi o Cecil, na versão internacional'95 foi o Otavio :P qdo a Globo repassou a novela em 2000 aí ja foi o Otavio :P

esta novela é capaz de substituir "Renascer" como também foi uma novela "das oito" :P

Posted

Eu acho que o novo canal Globo que está no ar há poucas semanas cá em Portugal deveria repetir, pelo menos, uma novela mais antiga. Neste momento estão a dar a inédita "Aquele Beijo" e a repetir "Viver a Vida". Podiam perfeitamente encaixar mais uma novela repetida, mas das mais antigas. :)

Posted

Wallasson, tens que parar de comentar o fórum com o teu tablet. É que não percebemos nada do que escreves! :P

utilizo muito o fórum pelo celular... mas se sem acentos resolve vou fazer assim!! o que eu escrevi antes era isso:

Até; hoje não vi nenhuma novela no viva.... Só vejo supernanny e o chefe espão... Huahuahua acho mto inviável os horários.... Os "inéditos" são de madrugada.... E reprisam os capítulos ao meio dia e depois no meio da tarde... Como não to em casa nessas horas acabo perdendo esses clássicos!

:)

Se eles repetissem Roque Santeiro aposto q deveria ser um sucesso do canal :P

Roque Santeiro já passou! foi antecessora de Que Rei Sou eu! eu vi o final pelo viva!

Posted

Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal :P pq no Viva a Globo ja repos a novela :P

Isso é que era!

Posted

Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal :P pq no Viva a Globo ja repos a novela :P

Sim eu sei, tava a falar da repeticao de Roque Santeiro aqui num novo canal que ha da Globo em Portugal :P pq no Viva a Globo ja repos a novela :P

a tá! hahaha entendi... em se tratando de globo pode se esperar de tudo... ela só vai passar a novela se for lucrativo para ela...

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...