Jump to content

Portugal tem Talento


_zapping_

Posts Recomendados

Em relação aos talentos, gostei do pavarotti, se bem que me soou demasiado Susan Boyle, e agora é esperar que o pessoal faça dele a Susan Boyle portuguesa.

Sim, soou um bocado a Susan Boyle, principalmente porque estava toda a gente a pensar que ele ia cantar uma música cigana!!! :laugh_mini:

Gostei em geral deste, mas acho que foi um bocado "vamos despachar isto", não acham?

Sê bem-vindo, pdoTalento. :clapping_mini:

Podiam era ter mostrado mais provas. Sinceramente, nunca pensei que ontem passassem já de Lisboa para Braga. Pensei que se ficassem só por Lisboa e ainda mostrassem Lisboa no próximo programa (nos "Ídolos", por exemplo, os castings de Lisboa eram sempre mais demorados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

O programa teve dois problemas: Produção e Edição de imagem.

Não havia ligação entre as cenas e estava tudo muito fragmentado. Em relação à produção, queriam dar um toque ao primeiro cantor lírico de Paulo Potts mas aquilo saiu um bocado para o torto.

A Bárbara fantástica como sempre, o juri muito bem. Adorei ver a Conceição como jurada, uma naturalidade que lhe falta no Boa Tarde. Os concorrentes também foram interessantes.

O formato vence pelo nome e não pela produção. Vale o que vale, mas para um projecto deste tipo, penso que a sic deveria ter investido a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa conseguiu supreender-me. Portugal tem muitos talentos escondidos e quando surge algo assim aproveitam.

O Sonho comanda a vida.

Gostei imenso do Pavarotti, da equipa de ginastas, da banda dos 3 miudos, do declamador e dos malabaristas com a violinista.

E com é habitual os cromos não nos deixaram ficar mal: Adorei os 2 bombeiros na sanita

Este sim é um programa com a cara da Barbara Guimarães, que esteve muito bem, muito descontraida, muito bem disposta.

Como ponto negativo aponto o despachar dos castings: Lisboa, Braga e Porto. EStão a crivar os cromos todos e dar mais atenção aos que passam á fase seguinte.

O Juri é muito bom, sem criticas mordazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A primeira gala está agora no ar. Estou a gostar bastante da prestação da Bárbara Guimarães (não é normal ouvirem esta opinião de mim sobre ela), o cenário está óptimo, os concorrentes é que acho que não têm assim tanto talento. Até agora não vi assim alguém que me surpreendesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira gala está agora no ar. Estou a gostar bastante da prestação da Bárbara Guimarães (não é normal ouvirem esta opinião de mim sobre ela), o cenário está óptimo, os concorrentes é que acho que não têm assim tanto talento. Até agora não vi assim alguém que me surpreendesse.

Também tive a ver a primeira Gala e achei a Bárbara melhor mais ainda assim algo histérica mas num registo que é sem dúvida mais a onda dela! O cenário estava dinâmico e engraçado e o Júri enfim nunca chei piada a este leque mas acho que cumpriram!

Os concorrentes de ontem, a meu ver o Filipe Santos pode ser bom na "arte" dele mas não gosto muito, o Tiago gostei dele desde os castings! Foram boas escolhas...tive pena pelos Boneless e pelos Jukebox!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso da primeira gala! A Bárbara está a cumprir com as suas "obrigações" e acho que o "Portugal tem Talento" está a ajudar a relançar a sua carreira!

Quanto aos que passaram, acho que no lugar no Tiago deviam ter passado os Boneless! O problema é que as pessoas estão "habituadas" a ver única e exclusivamente cantorias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrente alemão na gala de “Portugal tem talento”

A próxima gala de “Portugal tem talento”, da SIC, vai ter como convidado especial “Waterman” (homem-água), concorrente da edição alemã do concurso.

Oriundo do Gana, Dickson Oppong (o nome verdadeiro), de 44 anos, vive em Düren, e começou a trabalhar como artista aos 8 anos. Aos 10 começou a aprender com o pai a fazer acrobacias com água, sendo o primeiro “Waterman” a bater o recorde de beber até cinco litros de água cuspindo-os de seguida como uma fonte. Além do espectáculo com água, Dickson Oppong come garrafas partidas e detém o recorde de empilhar nove pratos giratórios ao mesmo tempo, explica a produção em comunicado.

Na edição de domingo do programa apresentado por Bárbara Guimarães competem o grupo de dança All About Dance, de Santa Maria da Feira, o mágico André Castro, de Ermesinde, os ginastas Gonçalo e Sofia, de Samora Correia e Costa da Caparica, o cantor Ivo Soares, de Palmela, a cantora Márcia Moreira ,de Penafiel, o saxofonista Sócrates Bôrras, do Troviscal, o grupo de breakdance Spartans Crew, de Vila Nova de Gaia, e os bailarinos com fogo Twins Dance de Lisboa.

@ JN 10-03-2011

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O problema maior deste programa são os concorrentes que não sobressaem, ou seja têm talentos vulgares.

Não há talentos tipo estes:

http://www.youtube.com/watch?v=xG25ky_jHqk

Agora tiveram um problema técnico e primeiro veio a Bárbara engonhar um pouco para ver se resolviam, mas não conseguiram e foi para intervalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É completamente perceptível porque é que, até agora, têm passado os concorrentes que passam. Infelizmente Portugal não está ainda "preparado" para talentos mais invulgares --'

Fiquei surpreendido quando os dois ginastas foram os mais votados, foram de facto os melhores. Também gosto imenso dos Momentum Crew, que, já preparam a gala final. Para ler Clique aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Talvez devido á estrategia da SIC de nas primeiras galas ter mostrado as interpretações dos concorrentes que mais chamaram a atenção nos castings, como são os casos dos "Pavarottis", do poeta e daquele tipo "gordo" vestido á tarzan, e ter deixado para as ultimas galas os menos sonantes.

Acho que esta semana as audiencias do programa não devem ser grande coisa, depois dos acontecimentos com o Luis Jardim o publico quer saber o desenrolar da novela.

Também o programa está na recta final, resta, acho eu, 2 galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã será a última semi-final e no domingo da próxima semana será a final.

Ao que parece, a SIC aumentou as semi-finais, tendo criado mais uma do que o previsto. Assim, a final não coincide com a final de "Uma Canção Para Ti", o que me parece uma atitude sensata. Assim, não tendo confronto, é bem capaz de "rebentar" na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

o modo como falaste  :@  :@  :@  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

Mas enganas-te, porque vi :cool: Só acho um bocado abusado agora estar sempre a dizer Ah a Leonor e o Manzarra nisto ficavam bem. Eu até gosto bastante da Leonor e, obviamente, quero vê-la com trabalho, em que canal for, mas também não abusemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...