Jump to content

Morangos com Açúcar [T1-T9]


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, Rodrigo.S disse:

Acham que os morangos algum dia vão voltar? Eles bem falaram em 2019 e houve casting e tudo mas fiquei em águas de bacalhau. Tenho pena que neste momento não existam séries juvenis :(

Acho que fazem falta. As séries juvenis sempre fazem sucesso entre os jovens. Por outro lado ajudavam a lançar novos atores e assim não iam tão verdes para as novelas de HN.

A verdade é que hoje não existe nenhuma série juvenil na TV e faz falta existir uma série desse género na nossa TV.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Rodrigo.S disse:

Acham que os morangos algum dia vão voltar? Eles bem falaram em 2019 e houve casting e tudo mas fiquei em águas de bacalhau. Tenho pena que neste momento não existam séries juvenis :(

Não continuou, porque esse casting teve polémica, suspeito de alguns crimes durante os castings. Concordo que séries juvenis fazem falta. 

  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Eu gostei mais assim, porque eu sempre achei o oposto, que era muito forçado era todos viverem naquela praça. Quem vê a 9 aquela praça é só uma praça normal, onde não vive quase todo o elenco magicamente.

Mas então estás esquecido, porque o número de personagens a viver lá é igual nas duas temporadas xD

Na oito vivam a Andreia, a Marta, a Cláudia, o Diogo, a tia e mais tarde, o Jorge, Luís e o Rocha. Na nove viviam, a Tatiana e a mãe, a verónica e a mãe, o Ricardo, a Liliana e os pais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 hours ago, rlazarini64 said:

Não continuou, porque esse casting teve polémica, suspeito de alguns crimes durante os castings. Concordo que séries juvenis fazem falta. 

Crimes? Não continuou simplesmente porque foi cancelado não teve nada relacionado com os castings. Foi em 2019 quando a TVI andava na lama sem dinheiro e a trocar de direção como quem muda de cuecas por isso é que caiu por terra. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, D91 disse:

O blog da Matilde da série 3:

https://moranguitatvi.blogspot.com/

O da Matilde está muito organizadinho, já o da Teresa, ninguém diria que ela ganhou o concurso da peça de teatro :ew:

Spoiler

Coitadinho do Bruninho, já levou com o carro em cima :triste_teresa:

E foi impressão minha ou o Prof. Roberto teve uma amnésia momentânea com o choque e esqueceu-se do nome do próprio filho nesta cena? Aquela hesitação...  :riso:

 

Editado por true_faith
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda acho que podiam voltar com os MCA. Faz falta uma novela para o público mais jovem. Também ia ajudar a lançar uma nova geração de atores. E assim teriam sempre um produto fixo no horário das 19h.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

Ainda acho que podiam voltar com os MCA. Faz falta uma novela para o público mais jovem. Também ia ajudar a lançar uma nova geração de atores. E assim teriam sempre um produto fixo no horário das 19h.

Sinceramente, eu acho que hoje em dia uma nova temporada de MCA seria um grande flop. O público mais jovem migrou para o streaming, as séries norte-americanas são muito mais apelativas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, xfinity disse:

Sinceramente, eu acho que hoje em dia uma nova temporada de MCA seria um grande flop. O público mais jovem migrou para o streaming, as séries norte-americanas são muito mais apelativas.

 

Não sei porque nunca as vi. Mas acho que a marca MCA ainda tem força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier uma coisa bem feita, os mca podem muito bem voltar. Um dos primeiros passos seria voltarem ao colégio da barra original, pelo menos os espaços exteriores, que iria reabrir portas após ter sido reconstruído. Iam buscar um ou dois casais marcantes para protagonistas mais velhos e faziam um casting nacional para encontrar o elenco mais jovem, mas um casting a sério, limpando assim um pouco a imagem que a TVI tem de cunhas e amigos da Cristina. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rodrigo Soares disse:

Se vier uma coisa bem feita, os mca podem muito bem voltar. Um dos primeiros passos seria voltarem ao colégio da barra original, pelo menos os espaços exteriores, que iria reabrir portas após ter sido reconstruído. Iam buscar um ou dois casais marcantes para protagonistas mais velhos e faziam um casting nacional para encontrar o elenco mais jovem, mas um casting a sério, limpando assim um pouco a imagem que a TVI tem de cunhas e amigos da Cristina. 

Também podia ir buscar personagens antigas para serem agora professores. 

Uma série MCA mais moderna, sobre os problemas atuais dos jovens, com um bom casting e bons cenários, podia ter algum sucesso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rodrigo Soares disse:

Se vier uma coisa bem feita, os mca podem muito bem voltar. Um dos primeiros passos seria voltarem ao colégio da barra original, pelo menos os espaços exteriores, que iria reabrir portas após ter sido reconstruído. Iam buscar um ou dois casais marcantes para protagonistas mais velhos e faziam um casting nacional para encontrar o elenco mais jovem, mas um casting a sério, limpando assim um pouco a imagem que a TVI tem de cunhas e amigos da Cristina. 

Ja estou a imaginar a filha da Ana Luisa e do Simao a estudar no Colégio da Barra!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D91 disse:

Vilãs dos MCA

MCA1 - Carla

MCA2 - Carlota

MCA3 - Mónica

MCA4 - ?

MCA5 - Jennifer

MCA6 - ?

MCA7 - Rita

MCA8 - Andreia 

MCA9 - Verónica 

Mca 4 - A incrível Tânia com uma brilhante prestação da Teresa Rolla, digna de óscar, nem sei como é que não te lembras. 

Nos MCA6, não havia vilã. Tivemos apenas pseudo Vilãs, as sobrinhas do diretor e em certa altura a Sandra. 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Morangos para chamar público para o TVI Player

O atual TVI Player é pavoroso, nunca conseguirá competir com uma OPTO.

A TVI deveria investir no TVI Player. Grande parte dos conteúdos lá disponíveis estão com uma qualidade de imagem dos anos 2000. Novelas de 2020, já com a TVI a emitir em HD, disponíveis em 576p...

Eles poderiam fazer uma espécie de "OPTO", apostar em séries originais. "Pecado" foi um bom produto. A TVI tem capacidade, falta investimento e força de vontade, porque já se viu perfeitamente que não estão interessados em nada disto. 

 

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mca 4 - A incrível Tânia com uma brilhante prestação da Teresa Rolla, digna de óscar, nem sei como é que não te lembras. 

Nos MCA6, não havia vilã. Tivemos apenas pseudo Vilãs, as sobrinhas do diretor e em certa altura a Sandra. 

Á Débora Ghira não teve umas atitudezinhas de vilã também? Tenho essa ideia, mas acho que já tinha discutido isso aqui no fórum, é possível que esteja a confundir com a Bia dos MCA3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2022 at 19:48, xfinity disse:

Sinceramente, eu acho que hoje em dia uma nova temporada de MCA seria um grande flop. O público mais jovem migrou para o streaming, as séries norte-americanas são muito mais apelativas.

 

Séries como Elite e Euphoria. Concordo. Mas a TVI nunca ir ter coragem nem permissão para fazer coisas tão ousadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...