Jump to content

30 Rock [NBC]


prow

Posts Recomendados

"Alec Baldwin mantém a firme posição de abandonar a série 30 Rock em 2012, altura em que o seu contrato termina.

O actor confessou, em entrevista para a CNN, que «por muito que eu goste de representar, adoraria ter uma vida diferente, uma vida privada. E a verdade é que ganhar a vida assim [representando] tem-se tornado cada vez mais duro. Preferia fazer coisas diferentes, ter uma vida normal, durante o período de vida que ainda me resta.»

 

Lembramos que o irmão mais conhecido do clã Baldwin caiu no esquecimento durante largos anos, tendo sido resgatado por Tina Fey para a série 30 Rock, tendo já feito diversos agradecimentos públicos à autora."

TV Prime

Ao menos é só em 2012... Mas '30 Rock' sem ele não é nada. Terminará a NBC com uma das suas séries de mais sucesso e prémios?

Em Portugal dá/deu na FOX:Next e RTP2. Nos EUA, em Setembro arranca a 5ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Penso que a próxima temporada da série poderá ser a última. O Baldwin terá que sair e, enquanto isso, as audiências estão cada vez mais baixas. Apesar da NBC estar cada vez mais próxima da fossa, se demorar um pouco mais a despedir-se da série será pelos prémios e reconhecimento geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...