prow 66 Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 "Alec Baldwin mantém a firme posição de abandonar a série 30 Rock em 2012, altura em que o seu contrato termina. O actor confessou, em entrevista para a CNN, que «por muito que eu goste de representar, adoraria ter uma vida diferente, uma vida privada. E a verdade é que ganhar a vida assim [representando] tem-se tornado cada vez mais duro. Preferia fazer coisas diferentes, ter uma vida normal, durante o período de vida que ainda me resta.» Lembramos que o irmão mais conhecido do clã Baldwin caiu no esquecimento durante largos anos, tendo sido resgatado por Tina Fey para a série 30 Rock, tendo já feito diversos agradecimentos públicos à autora." TV Prime Ao menos é só em 2012... Mas '30 Rock' sem ele não é nada. Terminará a NBC com uma das suas séries de mais sucesso e prémios? Em Portugal dá/deu na FOX:Next e RTP2. Nos EUA, em Setembro arranca a 5ª temporada. Quote Link to post Share on other sites
Diana 884 Posted June 15, 2011 Share Posted June 15, 2011 Estreia hoje no FX: http://www.atelevisao.com/cabo/30-rock-estreia-hoje-no-fx/ Quote Link to post Share on other sites
prow 66 Posted June 16, 2011 Author Share Posted June 16, 2011 Penso que a próxima temporada da série poderá ser a última. O Baldwin terá que sair e, enquanto isso, as audiências estão cada vez mais baixas. Apesar da NBC estar cada vez mais próxima da fossa, se demorar um pouco mais a despedir-se da série será pelos prémios e reconhecimento geral. Quote Link to post Share on other sites
Vasco 768 Posted September 19, 2012 Share Posted September 19, 2012 Sim, a próxima temporada é mesmo a última! É o fim de uma excelente série... A 4.ª temporada tem passado na RTP2 e tem feito bons resultados! Quote Link to post Share on other sites
franciscaS 794 Posted January 30, 2014 Share Posted January 30, 2014 Nunca tinha visto esta série! Comecei a ver agora e estou a gostar imenso! A Tina Fey é mesmo excelente em comédia!!! Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts