Nemaloca Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 Fonte: Mediamonitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 :puppyeyes: Que caos que vai naquela SIC!!! O Cabo sempre a subir. Se as pessoas já estivessem fartas de novelas, neste momento o Cabo estaria em 1º lugar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 OMG! A CABO em 2º lugar?! A SIC está para lá de péssima! A RTP está como costuma estar, quando não há futebol. A TVI está estável, sempre a rondar os 30%. A RTP2, à semelhança do ano passado, por esta altura, começa a subir, o que é óptimo! Ultimamente tenho visto mais a RTP2 do que os restantes canais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemaloca Posted July 1, 2010 Author Share Posted July 1, 2010 Cabo excelente. Acredito bem que estes resultados se venham a repetir daqui para a frente. TVI também excelente. Novelas todas a bombar. RTP1 sem o mundial afundou. SIC em 4º como já tem sido habitual à semana. RTP2 bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 Novelas bem. 'Sentimentos' podia estar melhor. Júlia volta aos bons resultados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 SIC... Vamos falir todos juntos... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ai que LOL's :beijo: :beijo: :beijo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 1, 2010 Share Posted July 1, 2010 SIC... Vamos falir todos juntos... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ai que LOL's :beijo: :beijo: :beijo: :laugh_mini: :laugh_mini: Acreditem que se me perguntassem há um mês atrás eu diria que a TVI iria perder este mês o 1º lugar para a RTP ficando os dois canais praticamente exequo. Mas afinal a TVI surpreendeu-me. Quanto à SIC não esperava milagres... Em jeito de resumo do mês, a RTP1 a RTP2 e TVI foram as únicas que em Junho subiram relativamente ao mês anterior com 0.9, 0,4 e 0,2% respectivamente, sendo que a SIC e a Cabo desceram 1,2 e 0,1 respectivamente. Em comparação com Junho de 2009 todos descem excepto a RTP1 e Cabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted July 3, 2010 Share Posted July 3, 2010 SIC... Vamos falir todos juntos... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Ai que LOL's :beijo: :beijo: :beijo: Muito bom TT! É mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts