Jump to content

Heroes [NBC]


João

Posts Recomendados

Terceira temporada de "Heroes" substitui "Glee"

Depois de ter transmitido os primeiros episódios da primeira temporada da conhecida série norte americana, a estação de Queluz de Baixo já arranjou uma substituta, agora que chegaram ao fim.

Assim, é já no próximo sábado, pelas 16 horas, que a TVI emite o primeiro e segundo episódios da terceira temporada de Heroes, uma série que conta a história de um grupo de pessoas comuns, de diferentes partes do mundo, com habilidades extraordinárias e que regressa, assim, à televisão portuguesa.

Fonte: TV Universo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...
Spoiler

 

Bom,acabei de ver Heroes, e a série desiludiu-me imenso, o final do Hiro, que era só a melhor personagem foi uma porcaria, então ele que salvou o mundo 2 vezes, ele que estava sempre preocupado com ele todos, acaba sem a Charlie, por culpa de um personagem chamado Samuel, que foi posto "às três pancadas" na 4ª temporada, numa tentativa estúpida de dar um outro rumo à série. Não gostei nada disso, a Charlie velha, o Hiro acaba sem ninguém e o Ando provavelmente casa-se com a Kimiko e o Hiro fica falone...Depois, a Claire está-me a chorar pela morte do Nathan, não fez sentido aquela cena de a Angela ter querido enfiar a mente do Nathan no Sylar, não faz sentido, foi só uma forma que encontraram de prolongar a estadia do Zackary Quinto, porque o Sylar perdeu completamente o rumo na 3ª temporada.  Voltando à cena parva com o Nathan, os argumentistas não se lembraram que a Claire ressuscitou o Noah com o sangue dela, o sangue da Claire é a chave, porque é que não fizeram assim? Era muito melhor do que aquilo que fizeram. O sangue da Claire tem o poder de rejuvesnecer. LOL Depois a 4ª temporada mais parecia anatomia de grey, tanto destaque que deram ao hospital. Será que foi para poupar em efeitos especiais, outra forma de poupar em efeitos especiais, foi o Peter passar de "esponja" a poder ter apenas um poder de cada vez. Isso foi mais uma cena que contribuiu para a longa lista de incongruências de Heroes. Também há o facto de ele ter viajado para o Futuro e ter deixado lá a namorada Caitlyn, na 2ª temporada e nem se preocupou um pouco em resgatá-la, simplesmente esqueceu a sua existência. A Tracy misteriosamente passou a poder transformar-se em água, quando o poder dela era só o de congelar, sem nenhuma explicação. Aquele personagem Danko, da 3ª temporada foi uma treta, foi tão desncessário aquela "arc" dos fugitivos, porque raio o Nathan iria fazer aquilo que fez, ele primeiro queria dar poderes a todos os humanos na PineHearst e depois decide começar a caçar todos os da sua espécie por "serem perigosos" , mais coerência se faz favor. O Sylar na temporada 4 foi totalmente desneccessário, ele nos últimos episódios vira o "bom da fita" e salva a Emma (outra personagem chata e desnecessária). O Matt Parkamn é outro que tinha tanto para dar com a sua personagem e depois é o que se vê.... Voltando à Emma, que raio de abilidade a dela, as personagens introduzidas na 4ª temporada eram todas chatas. Aquele Samuel foi um flop giganstesco, aquele confronto final com ele foi tão mau, ele nem deu quase luta. xD

Na 3ª temporada, só gostei mesmo da parte da Claire com o "free pass" a ajudar os outros, e a mãe dela a ajudá-la também. foi mt fixe essa parte. :)

Agora tenho de começar "Heroes Reborn" quando tiver mais tempo. :P 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...